Friday, March 30, 2007

Estatuto Editorial (Ao fim de várias tentativas falhadas)

Ao fim de uns tempos a ler e reler vários blogs, resolvi enveredar por esta moda e tentar postar qualquer coisa sobre o mundo em redor.

O meu intuito é apenas opinar sobre os mais variados assuntos, sendo que, devido à minha natureza pessoal, tenderei a discutir (comigo mesmo e com quem se dignar comentar) principalmente três assuntos:

- Política;
- Futebol;
- O que me apetecer;

Não exactamente por esta ordem de ideias...

O meu blog será (como um blog deve ser) tendencioso, faccioso, conspirador, sectário, parcial, (des)apaixonado e (in)justo...

Quando às minhas tendências, e para que não restem quaisquer dúvidas, sou benfiquista e politicamente (in)direita... o que, em bom português, quer apenas dizer que não sou de esquerda e não que sou fascista....

Quanto ao nome do blog, como qualquer nome que se preze, tem um sentimento claramente equívoco, ou seja deve ser lido de três formas distintas:
- do verbo endireitar;
- do espectro político da direita;
- do estrangeirismo barato e presunçoso de um tuga que não se lembrou de outro nome mais original...
Espero que gostem do que for escrito e tornem este blog tão polémico como eu o desejo

1 comment:

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom