Isso dos presépios já está muito batido, aqui ficam os meus desejos de bom Natal e feliz ano novo a todos os nossos (poucos mas bons) leitores e aos meus co-escrevinhadores de blogue, aos quais peço mais assiduidade para o ano que vem.
Sorte e saúde
PS: Nem vou falar da ROUBALHEIRA de ontem na Luz, espero que o PALHAÇO DE MERDA, do Pedro Henriques se engasgue com um osso do peru ou com uma espinha do bacalhau.
15 comments:
JOGUEM A BOLA!PALHAÇOS JOGUEM A BOLA!RIDICULOS ESTES LAMPIÕES!EM VEZ DE FALAREM NOS ASELHAS QUE LÁ ESTÃO RESUME O JOGO TODO A UM LANCE AOS 88 MINUTOS!PALHAÇOS JOGUEM A BOLA!
Herege...
Sabe-te mal provar do próprio veneno, não é?
hummmm quer dizer que lá por jogarem mal não conta o golo e os 2 pontos roubados? E os penaltys no dragao a favor do maritimo nao contam tb porque o Porto jogou bem?Vai levar no cu ó palhaço!!! sff nao assines eusébio respeita o senhor.
Santo Natal cheio de paz e amor...
Olha agora o justiceiro azul assina de eusébio.
estes murcões são cá uns anormais!!!
TREMAM!!!
Está aqui o Justiceiro Azul, o vosso pior pesadelo!
Eu nunca assinaria Eusébio. Alem de o homem não saber escrever, podem ficar com ele.
Já agora um feliz Natal (ou festejam o Ramadão?) e tratem-se, está bem? Principalmente o sr que viu dois penaltys contra o Porto no jogo com o Marítimo e nenhum a favor do Porto.
ó justiceiro eu tremo de tanto rir com as tuas anormalidades.
não percebo como alguém pode ser tão tapadinho e imbecil como tu!?!
Malta já repararam que o burro do justiceiro azul continua a votar aqui ao lado, depois de já ter perdido efectivamente quer em sondagem quer em resultado final!
o gajo é o maior...
será que na murcolândia o natal ainda não passou?
vai força continua...
VIVA O F C PORTO
Caros anónimos (vermelhos)
Decididamente, das duas uma, ou é delirium tremens (que também os faz tremer) ou esquizofrenia (ambas os fazem ver coisas extraordinárias...). São casos bicudos, mas têm tratamento!
O tratamento é um de dois justiceiro azul. Dar-te um murro no alto da pinha para ver se deixas de pensar só em parvoíces, ou então a segunda um pouco mais drástica que é cortar-te as patinhas. Resultado, continuas a pensar as tuas anormalidades e idiotices mas ao menos deixas de as escrever...
justiceiro sabes o que mais me confusão faz em ti? é que és murcão e fazes gala em o ser...
pior, és mesmo o rei da murcolândia, o sr. nuno que se cuide...mas os murcõezinhos estejam descansados pois têm um sucessor à altura no seu clube!
Caro Justiceiro Azul as tuas palavras são bem-vindas a este blog pois este pais está farto de vermelhos a começar nos comunas e a acabar nos xuxalistas...
Um bem haja por palavras que tanto têm alegrado este blog...
Aqui a censura só existe para mariconas, comunas anormais e seus derivados...
Estamos esclarecidos caros anónimos vermelhuscos...
Mais duas:
1º - Ao anónimo de 2 comentários acima, e talvez 2, ou 4 ou 5.
Morcão (com o e não com u) é uma larva que se alimenta de matéria orgânica em decomposição (apesar do negativismo que a palavra comporta é importantíssima na eliminação de detritos e na limpeza de coisas nocivas), logo penso que estará bastante familiarizado com eles pois concerteza habitam o seu cérebro.
2º - Ao Draco
Muito obrigado pelas tuas palavras.
Draco ou és parvo ou não sabes ler!
eu sou anónimo sou do Glorioso e sou de direita.
Estive a ler todos os comentários de anónimos benfiquistas e nenhum se declara maricas ou de esquerda.
Draco és mais um murcão prepotente. Deves ser primo do justiceiro de certeza...
Post a Comment