Se estamos a falar de estádios, e de alegadas roubalheiras na construção dos mesmos, queria relembrar o meu ilustre amigo remexido que, quem tem telhados de vidros não deve nunca atirar pedras....
A execução do Plano de Pormenor das Antas terá causado um "rombo" equivalente a cerca de 87 milhões de euros no património da Câmara Municipal do Porto. É uma das conclusões que se pode retirar da leitura do relatório final da Inspecção-Geral de Finanças (IGF), em que se destacam os 55 milhões de euros atribuídos pela autarquia, de forma "ilegal", ao Futebol Clube do Porto (FCP). O inspector-geral remeteu o relatório para o Ministério Público, justificando a decisão com os "indícios de favorecimento" ao clube. Segundo o actual presidente, Rui Rio, o processo já originou uma investigação
JN(2004-10-09)
E aquela porcaria tem menos lugares que o do Glorioso Benfica....
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
deves tar a querer que o remexido te lembre os negocios que a sra ferreira leite fez com o teu clube de bairro.para nao falar dos negocios com a camara socialista....nao atires pedras rapaz...ainda acertas na gaivota
porra que estes anonimos que comentam este blogue são, alem de cobardes, BURROS!!!!!
não sabes ler ou minha onça? porra gente estupida e sem tomates para dizerem quem são.Gente cobarde não merece a minha atenção carissimo logo não discuto consigo.
Pois é, meu caro DPV, de facto, a azia lá para os arredores de Gaia é mesmo muito grande... ;-D
Eles que vão falando (para não dizer outra coisa) pois, entretanto, a 'caravana' do Glorioso lá vai passando.
Acima de tudo, o que importa é manter a serenidade e não deixar que o 'estrebuchamento' nos atinja - que é o que eles mais querem.
Faça como eu, vá-se rindo das tristes figuras que eles vão fazendo. Quem disse que o desespero não faz rir??
A notícia é de 2004? Qual foi o desenvolvimento? Sabe? Confirmou-se o que está aí escrito?
DPV, é pena que não escrevas que o Rui Rio Cortou com isso tudo e tanto FC Porto como Boavista tiveram bastantes dificuldades mas pagaram os estádios (O Boavista nem por isso).
No Caso do SLB até acções que não valiam um chavo o Estado aceitou como garantia das vossas dívidas.
O que mais me irrita nos tipos do Benfica é quererem passar por sérios.
O Sr. DPV manda atoardas (ou atordoadas como dizia o antigo presidente dele, o honestíssimo Vale e Azevedo), é contestado e desmentido, e como de costume nada diz, como sempre não admite os seus erros.
O Sr. DPV é administrador deste blogue, e ainda não reparou que as caixas para deixar comentários nos deixam 4 hipóteses, entre as quais os comentários anónimos. Ou ainda não percebeu que pode retirar esta hipótese, ou então... Vá lá de insultar qualquer anónimo de cor diferente dele que apareça!
O Sr. DPV está de tal maneira desaustinado e com reacções cada vez mais brutas e absurdas que ainda nem se apercebeu que os próprios membros do blogue, vermelhos ou verdes, nem entram na discussão tal é o nível.
Quer dizer, caro quizzer, que como o Rui Rio acabou com a roubalheira e com o escandalo, já não é condenável?Moral nortenha sem duvida... Valha o Rui Rio, que acabou com esta pouca vergonha que estava a ser armada ali...
Quer dizer Sr. DPV, que o FCPorto não foi beneficiado, muito menos em dinheiro vivo, como aconteceu com o Benfica.
Post a Comment