Monday, December 15, 2008

É pena ter falhado o alvo

Este jornalista iraquiano fez o que mais de metade do mundo desejava ter feito. Sei que vou contra a opinião de alguns dos meus colegas de blogue mas, na minha modesta opinião, este George Bush foi, sem sombra de dúvida, o gajo mais incompetente que eu jamais vi à frente de uma superpotência.

Fim de mandato e o que tem ele para mostrar? Um país de gatas economica e socialmente, 2 guerras longe de estarem ganhas e o desprezo de todo o mundo.

Repito: É pena ter falhado o alvo!!

2 comments:

Anonymous said...

quem me dara a mim poder fazer isso a muito politico português e falsos moralistas que só podemsofrer de bipolaridade...

Unknown said...

Sobre o homem tá tudo dito e escrito.Quero realçar o sentido do humor do Bush que disse, e passo a citar:

"- Obrigado mas calço o 44. O número do jornalista não me serve."

Enfim, mais um episódio do pistoleiro Bush.