Monday, March 24, 2008

Casório

A fazer fé na notícia do Público de hoje, à pergunta de "quando é que te casas?" vou passar a responder:"quando tiver tempo para passar 3 dias nas finanças!!".

A festarola em si já não sai barata, e uma pessoa ainda se arrisca a levar com 2500 euros de multa se não estiver na posse da informações importantíssimas ao bom funcionamento da máquina fiscal Portuguesa, questões vitais como:
O vestido de noiva foi oferecido? Se sim por quem? E quanto pagou essa pessoa por ele?
Quantas crianças e adultos estavam no casamento? (será que contam os que só vão lá ter?? é que esses ainda ceiam e bebem que nem uns cavalos). Quanto pagou por cada pessoa?
O fotógrafo quem foi e quanto cobrou?
Quem fez os arranjos florais? Onde comprou as flores? Quanto pagou?

Modernices... Quanto é que se pagará por viver em união de facto? deixo aqui a dica aos senhores das finanças : É terreno por desbravar rapaziada, com a quantidade delas que existem por aí ponham essas cabecinhas a funcionar que ainda sacam algum...
notícia, via publico, aqui

4 comments:

Anonymous said...

Apito Dourado: Pinto da Costa vai a julgamento no caso Beira-Mar/Porto
25 de Março de 2008, 11:08

Porto, 25 Mar (Lusa) - O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto decidiu hoje que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, vai a julgamento no âmbito do processo Apito Dourado relativo ao jogo Beira-Mar/Porto, na época 2003/2004.

A decisão foi confirmada à saída do TIC por Miguel Moreira dos Santos, um dos advogados de Pinto da Costa.

Pinto da Costa vai a julgamento acusado do crime de corrupção activa desportiva.

Ainda não é conhecida a decisão do TIC relativamente aos arguidos Augusto Duarte (árbitro) e António Araújo (empresário).

O processo "Apito Dourado", que incluiu investigações a alegados casos de corrupção e tráfico de influências no futebol profissional português, foi desencadeado a 20 de Abril de 2004 com a detenção para interrogatório de vários dirigentes e árbitros de futebol.

Anonymous said...

Será que o jorge nuno quando se casou desta vez declarou tudo o que gastou ou como foi a segunda vez com a mesma mulher estava isento???

Anonymous said...

D.P.V, gosto de ver o teu interesse pelo matrimónio...há alguma coisa que queiras partilhar comnosco?! :)

D.P.V said...

NAO!!!!!!!!!!!!!!