Friday, May 4, 2007

E começa o Regabofe!!



"João Soares está disponível se for convidado pelo PS"

in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=274698

4 comments:

Anonymous said...

Verdadeira pérola do nosso poder politico.
Estávamos nos tão descansados com a aniquilação politica da familia soares eis senão quando, qual D.Sebastião do nevoeiro voltado, numa atitude de total entrega, aparece este a fazer-se a pista....
Haja paciencia!!!
deixo aqui umas passagens da citada entrevista que acho realemente fantásticas, pensará este personagem que os lisboetas nós somos todos otários?

Se for convidado para me candidatar à Câmara de Lisboa não estarei indisponível, apesar de ser um cargo do ponto de vista pessoal que não é nada apetecível»,Que idéia sore joão......

«Não estou contudo em bicos de pés para ser presidente da Câmara de Lisboa, ao contrário do que por aí se diz«Quem e que diz??? quem??? calunias!!!!
joão Soares alegou estar disponível para o cargo devido à «situação verdadeiramente calamitosa» que atinge a câmara de Lisboa «ao nível das finanças e do funcionamento da máquina autárquica» e que resulta «de seis anos de poder de Santana Lopes e Carmona Rodrigues e não da crise instalada há dois ou três meses».
Com razão, e impensável que achas associações de minorias sem sedes cedidas pela camara.....
grande abraço
Diogo Pestana

Anonymous said...

o João Soares aliás tem se mostrado disponivel quase todas as semanas.E não há meio de conseguir que alguém o ouça e o acalme dizendo que é boa ideia ser ele o candidato...!
MER

Anonymous said...

ja sabem quem começou com a história Braga Parques?????
será que o João Soares sabe????? ??

José Leite said...

o meu gato, o Rouxinófilo, também diz que está disponível, alguém o apoia?!