Friday, December 19, 2008

Afirmações curiosas...


"Não me conformo com a reacção ao golo. Mais do que a questão do resultado. Não é normal que uma equipa minha se conforme com um golo. É isso que não podemos permitir mais. (...) Hoje estou muito surpreendido e aborrecido com a equipa. Não houve a atitude que eu penso que deve existir, no desempenho desta profissão."


Quique Flores


Surpreendido estou eu com a ingenuidade deste senhor! Parece-me que o Quique tem um grande problema: não estuda as equipas que vão jogar com o Benfica e, pelos vistos, também não se informou, antes de "abraçar" este novo desafio na sua carreira, onde se ia meter!


10 comments:

Anonymous said...

Viri o prepotente!

Anonymous said...

E se tu fosses opiniar para o estádio do dragão?Era só o que faltava aqui, o virizinho a opiniar sobre a equipa do glorioso!!Não tens ordem para opiniar nem sobre os apanmhas bolas da catedral pá preocupa-te com a tua equipa de coteveleiros e caceteiros, era só mesmo o que faltava, alguem que apague esta merda sff!!!

Anonymous said...

viri tu adormeces a pensar no BENFICA, tu sonhas com o BENFICA, tu acordas com o BENFICA, tu almoças a pensar no BENFICA, em suma tu és do BENFICA!

Anonymous said...

Tu só não f..... a pensar no BENFICA porque tu não f....

Não sejas cobarde e não apagues este comentário!

D.P.V said...

Epá viriato, my friend, tu nao te queixes pá, puseste-te mesmo a jeito com este post, e normal que sofras a raiva da nação benfiquista, sempre somos os tais 6 milhões..... Não gostamos de opiniões externas obvio....

Anonymous said...

Francamente, Viriato!

A opiniar sobre a águia depenada?

Opinia antes sobre as grandes vitórias do Porto! Sê positivo!

Anonymous said...

SLB!A RISOTA E PALHAÇADA COMPLETA!

Anonymous said...

Meus caros,

vocês podem dizer e escrever o que vos der na real gana, mas de uma coisa não se livram nem que vivem esta vida e mais 10 que hão de vir!
O GLORIOSO BENFICA faz parte das vossas vidas, essa é uma dura realidade que não podem nem conseguirão jamais negar e ignorar.

Este exemplo do viri é verdadeiramente perfeito!

O BENFICA É UNIVERSAL!

Anonymous said...

Meu querido Viriato nunca se esqueça que ao tentar denegrir a imagem do GLORIOSO fere seres humanos que amam e respeitam verdadeiramente uma instituição.
Se quizer um dia eu explico-lhe o que é amar um clube.
Força continue que nós cá vos esperamos, com a vossa urbe murcona

Anonymous said...

Rui Costa o Verdadeiro morcão...