Tuesday, August 11, 2009

"Controleiros"!




É surpreendente? Não!


O último episódio foi o Conselho Nacional para a Ética!


Nunca vi, e já ando há alguns anos neste mundo, um Governo com tanta sede poder.

A crise tem ajudado a este caminho de progressiva estatização e dependência do Estado de todos os sectores da sociedade, leia-se Governo!

Por tudo isto e não só, está na altura de dizer basta! Para tal é necessário que todos votem nas eleições de 27 de Setembro...

3 comments:

Eddie Felson said...

Realmente com toda a imparcialidade que se lhe reconhece e na qualidade de "chefe" de redacção de um jornalismo de inatacável qualidade, não percebo mesmo porque é que o Moniz teve tanta dificuldade em lidar com o Governo. Suponho que o actual Bastonário também tenha sido aquele com quem teve mais dificuldades em lidar, não? Ele e a Manela, claro.

Viriato said...

Caro Eddie,

Eu também não gosto da programação da TVI.Só vejo os jogos de futebol. Agora, pelo facto de não gostar da programação não vou andar a tentar destituir o sr. moniz!
Quanto ao conselho de ética, a não recondução do Prof. Lobo antunes é uma vergonha! Não por ele ter direito ao lugar, mas o que isso significa! Recordo que as decisões do conselho de ética não tem sido favoráveis aos diplomas do governo... se calhar diz alguma coisa! Por fim, o Sr. sócrates tem tiques evidentes de autoritarismo e lida muito mal com quem o contraria ou se opõe às suas politicas!

Álvaro C. said...

De facto a malta do PS não tem pingo vergonha a arranja qualquer estratagema para legalizara a eutanásia...
A sorte é eu já não ter de passar por isso...