Thursday, November 27, 2008

isto explica muita coisa...

Vistas as coisas deste prisma os 5 do Barça até nem foram um mau resultado...

7 comments:

Anonymous said...

ai meu caro TPestana, roa-se de inveja...nunca da sua pseudo-escola sairão jogadores.muito menos do calibre da academia de alvalade.se tudo correr bem falta pouco para o SCP ser o primeiro clube do mundo do qual sairam 2 MELHORES JOGADORES DO MUNDO. é lixado não?isto para não falar na quantidade que passaram já pela sua equipa sendo inclusivé capitães....já do seu clube ninguém conhece nenhum lá parido....

Anonymous said...

Tem toda a razão na casa de banho de alvalade é que se pare porque na catedral dá-se à LUZ.

Não é digno de utilizar o nome de um tão grande benfiquista e óptimo jogador como é Simão Sabrosa

Anonymous said...

formado onde??

Anonymous said...

Ó Simãozinho tá calado que os teus pais deram a queca em alvalade mas o tu fizeste-te homem na LUZ!

Anonymous said...

Este anónimo é um verdadeiro génio...
Disto é que eu gosto minha gente, venham de lá esses críticos de merda dizer que este blog só fala de futebol, mas isto é que tem piada...é só rir!

D.P.V said...

ahahahahahah, bom ponto anonimo.Aliás eu proponho que doravante se passe a chamar a alvalade a maternidade.Eles nascem lá todos, sem duvida, depois é ve-los aos lagartinhos todos ufanos"nós temos dois jogadores feitos aqui na casa que foram (ou vao ser falta o ronaldo ser eleito) considerados os melhores do mundo e voçes quem é que tem lá?"
Respondo: ninguem é verdade mas o galo e que eles sao os melhores do mundo noutros clubes, enquanto lá jogam são amostras!
E nem um quer lá voltar!!!
"Ah e tal mas ganhamos dinheiro com eles" sim senhora um décimo do que eles valem 2 anos depois de lá sairem e irem jogar num clube decente.Assim como assim aquela merda está toda falida esse dinheiro sempre os mantem a tona!!

Anonymous said...

este dpv e o verdadeiro palhaço mor!eu gostava de saber de onde vem o vosso dinheiro e quais os jogadores que algum dia sairam desse clube!e quanto ao voltarem, se for como o costa, para se arrastar em sofrimento...e bem melhor que nao voltem.