Thursday, November 27, 2008

Quem ri por último.....


Há sapos GRANDES, para não dizer GIGANTES, de engolir, não há?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

7 comments:

Anonymous said...

Meu querido AEP, é verdade que a noite europeia foi um bocadinho desatrosa, o que não o legitima, julgo eu, depois de o seu clube ter feito nem melhor, nem pior, quero com isto dizer precisamente a mesma triste figura!A MESMA MERDA DIGAMOS...
Há pessoas que costumam disparar com telhados de vidro, mas o meu amigo desta vem entrou na guerra curiosamente já sem telhado ;))
Um grande abraço a todos os bloguistas e bem hajam, e aquele abraço à FAMÍLIA BENFIQUISTA. SLB ÉS GRANDE mesmo quando tomas banhos turcos ou és actor numa qualquer tragédia grega.
LIFE MOST GO ON!!!!!!!!

Viriato said...

Pois é, parece que os clubes da segunda circular andam com a mania da chapa 5! Coisas da vida... mas que não são um "bocadinho desastrosas", são mesmo humilhantes e muito más!

Não precisam de vir com os 4 do Arsenal! Que eu também considero muito mau! Mas, pelo menos hà um mar de diferença entre o olimpiakos e o Arsenal, bem como jogar fora ou em casa!

Anonymous said...

Ai viri um diz se eu tiver o prazer de te conhecer mordo-te as orelhas, ai mordo mordo...

Anonymous said...

Viriato parece que alguém contou a este teu amigo da tuas orelhinhas de Dumbinho ;)
Com este teu discurso pressinto que o meu amigo está a ficar um pouco nervoso na mais corrupta e polémica liga da história do futebol. Já reparou quem lhe está a morder os calos já?????
Não perdes pela demora...

Viriato said...

Jonas,
Não tentes desviar o assunto... ou se calhar é melhor, porque a dor deve ser grande...Mas não sejas é vingativo que isso fica-te mal...

Vímara Peres said...

Parafraseando um amigo meu:

É o que 5e chama uma 5emana ... 5 e5trela5 !!!!

Mesmo 5 e5trela5 ...

Anonymous said...

parece que o slb mamou 5 no dia do 5º aniversario da "presidencia" do Orelhas dos Pneus!Estou desejando que chegue o 10º aniversario!!!ahahahahahahahahaha