Friday, April 24, 2009

Birra

Todos sabemos que o PM tem uma certa tendência a fazer birra.Quando as coisas não correm a desejo fica de cara fechada e só falta cruzar os braços e dizer que não brinca mais.
Face a mais que provável perda de maioria absoluta o PM mandou Vital Moreira dar um recado aos portugueses.Sócrates, arrogante como sempre, não governa com maioria relativa.
Compreendo a revolta, se os portugueses caírem no enormíssimo erro de elegerem Sócrates e a cambada outra vez, sem maioria, ele terá de negociar, de ceder e, provação das provações, fazer o que os outros dizem.
Tenho em mim que democracia é isto mesmo.A maioria dos eleitores não achou que Sócrates fosse a escolha certa, ora bem ele terá de formar uma maioria com outro partido, negociar, e depois governar, sendo que as decisões são em teoria aprovadas por mais de 50% dos eleitores, através dos representantes que eles decidiram eleger.
Ameaçar que não governa sem maioria é uma arrogância sem limites, típica deste governo.Espero que os portugueses percebam finalmente a estirpe da gente que tem a frente do pais. Se não quer jogar com as cartas que saem por favor, senhor PM, não se sente a mesa.
PS: Estou grato a Sócrates por uma coisa:Se não fosse ele eu nunca teria visto o jornal de sexta da TVI de hoje.Era uma pena, perdia o Medina Carreira a chamar aldrabões e corruptos a todos os políticos de Portugal, da direita a esquerda, com particular incidência no governo.O senhor deu forte e feio no Sócrates e em todos os outros alem de reafirmar uma coisa que já todos sabemos:Estamos falidos e com o pouco que ainda vamos tendo só se fazem borradas.

1 comment:

Nuno Raimundo said...

bOAS...

Há já muito tempo que andamos habituados aos "azeites" do nosso PM.

A ver se no final do Verão lhe passam...
A ele e a Nós!

abr...prof....