Wednesday, April 8, 2009

Grande FC do PORTO!


Não é qualquer equipa que consegue fazer aquilo que o Porto fez em Old Traford. Mas o mais incrível ainda é o facto de dois dos melhores jogadores em campo se chamarem Fernando e Cissokho!
É isto que diferencia o FCP dos outros clubes e que lhe permite manter-se na ribalta, mesmo vendendo anualmente dois ou três dos seus melhores jogadores.

7 comments:

Anonymous said...

DPV, TPEstana....Hoje não se dá o braço a torcer? Nem um "parabéns"?

Pois não, foi o Pinto da Costa que comprou o árbitro!

É, sem sombra de dúvida!, a única equipa portuguesa com nível para jogar na Europa...Quem não reconhece isto não gosta de futebol.

Mesmo que o Porto onem tivesse perdido, como achei que aconteceria, perdia BEM, de cabeça erguida.
Não ganhou, mas foi um LINDO jogo de futebol. E só é pena a imprensa estrangeira dar mais ênfase ao Porto que toda a nossa comunicação social...Se fosse o B. ou o S......O que não seriam hoje os telejornais!

Não foi sorte: foi trabalho e atitude.

Filipe Tirapicos said...

Ridícula a capa do Record de hoje. É merdinha de jornalismo desportivo que temos e de adeptos que não indignam contra manchetes como a de hoje.

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Meu caro anónimo,

O empate do FCP neste jogo tem para mim o mesmo sabor que a derrota ou a vitória, o da total indiferença...

No entanto confesso-lhe que vi o jogo... foi um bom jogo, pena o Bruno Alves ter dado aquele brinde...

Aproveito ainda para o informar que postam neste blog diversos portistas... assim como eles rejubilam com o FCP, eu rejubilo com o SLB, não me peça mais do que isso...

Anonymous said...

Rejubila com o quê?

Jonas Savimbi said...

Pois é Viriato! A vida tem destas coisa, bastante curiosas por sinal.
Quem não o conhece não o leva preso, e que o ouve falar, neste caso escrever, só o pode ignorar. Prova disso é a constituição da sua equipa na uclfantasy. É que nem um, mesmo nem um elemento do seu maravilhoso clube, faz parte desse plantel, demonstrando que nem mesmo um cronista do fcp doente como você acredita na sua equipa. Depois claro, são os primeiros a virem para aqui chatear os adeptos de outras instituições. LAMENTÁVEL A POUCA FÉ DOS HOMENS...

D.P.V said...

torcer torcer, só a tua cabeça se a apanhasse a jeito...
era só o que me faltva perder o meu precioso tempo a glorificar o FCP, estás bebado, és bebado ou pura e simplesmente parvo?
porra é com cada atrasado que por ai anda...

Viriato said...

Confesso que não estava com muita fé. Fiquei agradavelmente surpreendido com a prestação da minha equipa. E uma coisa não impede a outra caro Jonas! Ou acha que pelo facto de não acreditar antes, estou impedido de ficar contente e regozijar-me com o bom futebol e exito da minha equipa? Era o que mais faltava!
Eu compreendo bem a sua frustração: ver o fernando, o cissokho, para não falar no hulk ( que até não jogou o que podia, mas já é uma certeza) a jogarem daquela forma, deixa qualquer benfiquista à beira de um ataque de nervos! Mas a culpa não é minha! Destilem a vossa raiva para o rui costa e filipe vieira. Afinal. foram eles que compraram o aimar, o reyes, o cardozo e pediram emprestado o suazo!Eu não tenho nada a ver com esse peditório! Só fico contente de ver o fernando (que jogava no estrela hà um ano, o Hulk (veio de um clube da 2.ª divisão japonesa) e o cissokho ( jogava o ano passado num clube da 2.ª divisâo francesa e até à 3 meses no Setúbal), a brilharem e apagarem as estrelas do manchester United!