Monday, July 20, 2009

É uma lata sem limites

Eu acho sinceramente que se perdeu de vez a vergonha neste país.
Ninguém respeita nada, brincam com a justiça, brincam com as instituições e pior, tentam manipular tudo e todos.
Este senhor que foi protagonista do caso mais vergonhoso da justiça portuguesa dos últimos anos, relembrando pressionou magistrados do ministério publico para não "incomodarem" o senhor PM com o caso Freport, vem agora queixar-se.
Queixou-se do processo, do procurador nomeado, do segredo de justiça, enfim um rol de queixas a que o ministério publico em boa hora resolveu não dar seguimento.
Relembrando: Este senhor que espantosamente ainda é presidente do Eurojust (fantástico), veio lá da Europa do seu cantinho PRESSIONAR, delegados do ministério publico a propósito de uma investigação em curso. Foi demitido? népia ,teve ainda a lata de dizer que não tinha vindo a mando de ninguém, e que não tinha pressionado ninguém, passando um atestado de mentirosos aos procuradores.
Não contente ainda tem a distinta lata de se vir queixar de estar a ser perseguido no processo disciplinar que, em boa hora, foi, levantado contra ele.Continua a exercer pressões e a lançar suspeições ridículas e infundadas para tentar diluir a linda borrada que fez.
Estamos todos doidos? Perdeu-se de vez neste pais o senso comum? Ou a impunidade da nossa ridícula justiça é assim tão grande?

No comments: