Wednesday, October 21, 2009

O porquê da grandeza...


No próximo dia 26 de Outubro, na partida com o Nacional da Madeira, o Sport Lisboa e Benfica vai homenagear todos os seus Sócios, que em conjunto permitiram que se ultrapassasse a barreira dos 200 mil associados, consolidando a posição do Benfica como o Maior Clube do Mundo.

Na semana que antecede o jogo para a Liga Sagres, o Benfica arranca amanhã, dia 21 de Outubro, com uma campanha de angariação de novos Sócios, que culminará com o Baptismo de Sócio no relvado do Estádio da Luz.

Todos os adeptos que se inscrevam como Sócios entre o dia de amanhã e até ao dia do jogo pelas 19h00, irão receber, no momento da inscrição, uma carta de boas vindas, juntamente com dois convites para o jogo SL Benfica X Nacional.

Na carta, o Sócio terá conhecimento dos procedimentos a seguir para participar na acção Baptismo de Sócio:· 75 minutos antes do jogo, ou seja, às 19 horas, os novos Sócios serão chamados ao centro do relvado;· Serão recebidos pelo Juan e pela Águia Vitória;· Será realizada uma foto com todos os novos Sócios juntamente com o presidente.

Aos novos Sócios vão-se juntar na homenagem, os associados 199.999, 200.000 e 200.001.

Desde o lançamento do primeiro Kit de Sócio em Maio de 2004, no qual o Benfica tinha registados 94.714 Sócios, se inscreveram no Clube mais de 105 mil novos associados.

3 comments:

Anonymous said...

esta publicidade é paga??e só contam as inscriçoes ou um socio sera sempre aquele que paga e tem quotas em dia?

Eddie Felson said...

Realmente há dias em que mais vale não vir aqui.

Anonymous said...

Mas o LFV agora também escreve neste Blogue? (com corrector ortográfico, concerteza)