Monday, December 21, 2009

Digo DPV, digo...

3 comments:

D.P.V said...

3 pontos:
1º_ Este não é o lance do golo, é o da jogada antes.
2º_ Se queremos falar em arbitragens não nos podemos esquecer do penalty claro roubado ao Benfica e do facto do cebola não ter sido expulso depois daquela entrada sobre o Javi Garcia.
3º_ Acho fantástico dizerem que perderam por causa do arbitro.Sério só não viu quem não quis que o Benfica foi superior.

Abraço

Juíz Implacável said...

É verdadeiramente impressionante!!!
Deslocava-me eu "cibernauticamente falando" a este blog para desejar um Santo Natal a todos estes magníficos bloguistas, quando me deparo com o meu querido amigo do peito Remexido, nas suas mais que depravadas divagações.
Ó Remex julgas que as pessoas são todas tontinhas, que o mundo gira à tua volta ou o teu padrinho é o Dr. Pôncio Monteiro?
É que já não há paciência para tamanhos disparates.
Ouça por favor um senhor sensato ligado ao seu clube de nome Rui Moreira que entre outras afirmações de elevada razoabilidade concluiu a sua entrevista para a Rádio Renascença e Antena 1 da seguinte forma. "...O meu futebol clube do porto levou um verdadeiro banho de bola..."
Um grande abraço e prometo que se o grande remex voltar a escrever neste blog o único favor que posso e devo fazer aos leitores é voltar com maior assiduidade.
Um fortíssimo abraço a todos.

TPestana said...

o que é que queriam, que o Lucilio rematasse à baliza do Benfas? se tivessem rematado mais do que uma vez talvez entrasse um bola, mas assim é impossível...