Monday, December 21, 2009

É que nem dá para dizer que o lance foi confuso...

2 comments:

Anonymous said...

Não tenho a certeza se toca na bola nem da para ver bem se está atrás da linha da bola. Arranja outras imagens

Juíz Implacável said...

É verdadeiramente impressionante!!!
Deslocava-me eu "cibernauticamente falando" a este blog para desejar um Santo Natal a todos estes magníficos bloguistas, quando me deparo com o meu querido amigo do peito Remexido, nas suas mais que depravadas divagações.
Ó Remex julgas que as pessoas são todas tontinhas, que o mundo gira à tua volta ou o teu padrinho é o Dr. Pôncio Monteiro?
É que já não há paciência para tamanhos disparates.
Ouça por favor um senhor sensato ligado ao seu clube de nome Rui Moreira que entre outras afirmações de elevada razoabilidade concluiu a sua entrevista para a Rádio Renascença e Antena 1 da seguinte forma. "...O meu futebol clube do porto levou um verdadeiro banho de bola..."
Um grande abraço e prometo que se o grande remex voltar a escrever neste blog o único favor que posso e devo fazer aos leitores é voltar com maior assiduidade.
Um fortíssimo abraço a todos.