Tuesday, February 23, 2010

23 jogos de suspensão.

"Moralmente o FC tem toda a razão" João Rosado, TSF, 22 de Fevereiro de 2010

"Porque isto é tão escandaloso, tão chocantemente evidente, julguei que, mesmo com os ódios exacerbados, quem quer que goste de futebol se indignaria. Mas não: um tal Dr. Pragal Colaço, jurista, e um tal de Araújo Pereira, jumorista, ainda entranharam a benevolência e as «atenuantes» que o Dr. Ricardo Costa, compungidamente, enunciou. É assim, sem disfarce, que aspiram a ser campeões". Miguel Sousa Tavares, A Bola 23 de Fevereiro de 2010.

"Tenho dificuldade em entender o espectáculo circense de apresentação de castigos pelo Dr. Ricardo Costa" Luís Freitas Lobo, TSF 22 de Fevereiro de 2010.

"..." Fernando Guerra 23 de Fevereiro de 2010 (Decidiu não abrir a boca)

Reflecti bastante se deveria escrever sobra a pouca vergonha que se anunciava. A verdade é que há um profissional de futebol impedido de jogar durante 23 jogos. Podem vir para aqui chiar, espernear, berrar, comentar guinchar o que quiserem. Suspenderam o melhor jogador do FC Porto 23 jogos. Isto nunca será esquecido nem há de ser apagado. Pouco importa a exibição do meia leca de merda Rui Santos a comentar os videos do túnel dizendo que via claramente onde todos só viram amontoados de gente. Que dizia que Rui Costa estava inocentemente (sem saber que o mesmo estava conscientemente a actuar para as cãmaras) quando de facto provocava. Qua supostamente os stewards do steward Sandro faziam um cordão para separar as equipas, mas que todos os jogadores saíam abraçados, a falar, a cumprimentar-se ou a trocar impressões. O que faziam os lá os stewards? Que o Hulk sai do relvado absolutamente calmo. Que o Steward Sandro não é ninguém. Não é absolutamente ninguém. Só não digo que é nada porque não passa de um miserável escarro sicário do Vieira do hoje sinistro Rui Costa. Isto nunca vai ser esquecido. Isto vai manchar a época. Isto é uma vergonha. Este país está a saque. E se há mesmo 6 milhões de benfiqusitas só isso pode explicar a merda em que vivemos.

Que faça bom proveito este campeonato de esterco.

1 comment:

Eusébio ex Benfica said...

Pois é contra factos não há argumentos.