Thursday, February 11, 2010

Azia dos tripeiros

Mais uma vez o meu caro amigo e co-blogger Remexido ataca o Benfica da maneira mais baixa.
Eu percebo a fúria, tanto a dele como a de todos os outros tripeiros deste país. Não estavam habituados a ser contrariados. Aos anos que o porto passeava a sua influência pelo futebol nacional sem oposição e sem ninguém que os metesse no sítio.
As coisas andam a correr mal não é malta? Já não mandam nisto tudo, estão em 3º do campeonato e as hostes estão descontentes. Como é que se combate isto? Ora, vamos lá a inventar uma teoria da conspiração, do mais rebuscado possível, sobre o Benfica.
Na opinião do meu caro amigo, o Benfica é o diabo e o Rui Costa, o Jorge Jesus, o Luís Filipe Vieira e o Mantorras os 4 cavaleiros do Apocalipse. É uma teoria, como outra qualquer, mas que infelizmente é falsa.
Vamos lá a ver se a gente se entende: Deixem de chorar e joguem a bola!!! Futebol é espectáculo, 11 contra 11 e a bola é redonda. É incrível a quantidade de decibeis debitados pelas hostes portistas para tentarem justificar o facto de seguirem em 3º no campeonato. Ele é evocações ao espírito do zé do boné, ele é invenções de túneis malvados, e, agora, a melhor de todas, a invenção que o Benfica está a destruir o Braga. Porra, tenham dó de mim!!!
Porque raio de carga de água é que tem de ser o Benfica que está a tentar mandar o Braga abaixo? Não pode ser o FCP? À luz das escutas que vieram a público, o sore pintinho tem bastante mais influência no conselho de arbitragem do que o Luís Filipe Vieira .Só se os tripeiros já deram o campeonato como perdido, porque se não deram beneficiam tanto das alegadas roubalheiras ao Braga como o Benfica. Mas não, quem rouba é o Benfica, quem faz mal é o Benfica, et,c etc, etc... Tenham vergonha na cara camaradas! Tenho de relembrar que nesse famoso jogo, quem ficou a jogar com 10 metade do jogo foi o Benfica, e que o caso nem era com o Cardozo e, por acaso, expulsaram o melhor marcador do campeonato?
É vergonhosa a campanha dos portistas contra o Benfica, têm depois a lata de dizer que não se importam se o Benfica ganhar o campeonato se for a jogar melhor. Tenho uma novidade para vocês meus amigos: O Benfica está a jogar muito melhor do que o Porto, só quem é cego é que não vê. É isto (e nada mais que isto) que vos está a roer todos por dentro e a fazer com que vocês transbordem todo esse fel acumulado que vos dá essa enorme azia com que acordam e adormecem todos os dias.
O Porto, que ganhou campeonatos durante anos a dominar as outras equipas e os árbitros, vem agora acusar o Benfica de fazer o mesmo... que cara de pau fantástica!!
E eu não me importo se outros ganharem o campeonato, nada mesmo, eu só me importo que andem a tentar, de todas as maneiras possíveis, que não seja o Benfica a ganhar.
Quanto ao problema do Benfica se tornar o Belenenses, durmam descansados que isso não vai acontecer. O que vai acontecer, isso sim, é que, à medida que o pintinho for perdendo faculdades e o controlo do futebol nacional, o Porto vai cair, definhar e morrer,assim que ele já não estiver a frente da cambada de corruptos que se arrastam pela torre das antas. Vai cair na sarjeta daquilo que criaram e eu cá estarei para dançar na sepultura do dragão.
P.s.: Sim rejubilei com a queda do Boavista. Deitaram-se na cama que fizeram, tal como Porto se vai deitar. O campeonato ganho pelo Boavista espelha bem a degradação que o futebol nacional atingiu naquele período. Assisti a demasiadas roubalheiras, algumas delas ao vivo, no estádio do Bessa para não me rejubilar quando a equipa caiu, única e exclusivamente por causa das aldrabices dos loureiros, cada um tem aquilo que merece, votaram neles agora aguentem-se, não chorem, sejam homenzinhos, não os ouvi a gritar quando andavam em alta.

5 comments:

Acredita mesmo no que diz? said...

O DPV é muito parecido com o Sócrates, muito mesmo. Parece que não é só a desfaçatez com que diz as coisas. De tanto as repetir já acredita mesmo nelas!

Anonymous said...

O DPV não só acredita naquilo que diz como eu comungo na íntegra com o seu ponto de vista, mais do que correcto e adequado.
Murcões das antas são lixo por recolher nas ruas de Portugal...
Voto sim à incineração...

Remexido said...

DPV muito me fez rir este post. Como não há assim nada que não tenha ouvido já, não ireialongar-me muito sobre ele.

Mas não posso deixar passr uma. Desculpa lá. lol. Estou-me a rir só mesmo do post scriptum. No ano em que o Boavista foi campeão ficaste em que lugar? Ah. Pois... Pois foi. Sexto lugar não foi? Foi roubalheira certamente.

Vou só lembrar ao leitores alguns craques do maravilhoso plantel do SLB nessa época. LOL

Bossio
Dudic
Escalona
Ronaldo Guiaro
Paulo Madeira
Rojas
Sérgio Nunes
Diogo Luís
Geraldo
Calado(e Melão)
Chano
Uribe
Ednilson
Kandaurov
Rui Baião
Sabry
Carlitos
Toy
Dani
João Tomás
André

Foi roubalheira. Foi roubalheira.

Anonymous said...

Será que o DPV sabe qual é o Clube Português que se mantém nas 4 competições que iniciou esta temporada?







OK, eu ajudo...
















O Grandioso e Campeão




F C PORTO



Mais nada...

Acredita mesmo no que diz? said...

O ADN dos vermelhos benfiquistas deve ser diferente do nosso. Nós ficamos nervosos e com azia por estarmos meio campeonato fora da liderança e em 3º lugar.
Os benfiquistas como o DPV, ficam décadas em 2º,3º,4º, etc e não têm azia, mantém-se lúcidos, coerentes, nada os afecta, os juízos e a compreensão deles é perfeita!
Ouça lá! O DPV não admite minimamente que possa haver sequer algum benefício ao Benfica este ano? Está a falar a sério? Não acha que se passe nada de estranho?