Wednesday, March 10, 2010

Os fantasticos adeptos portistas

Não é meu costume realçar as derrotas das equipas portuguesas nas competições europeias. As vitórias dão sempre jeito para a pontuação do país e quanto mais jogarem lá fora mais se cansam para jogarem cá dentro.

Mas tenho outra máxima, se é para perderem, que percam por muitos, achincalhados, desmoralizados e bem humilhados, nada quebra mais o espírito de uma equipa que perder por muitos com a Europa toda a ver.

Neste particular fiquei obviamente agradado com a enorme humilhação sofrida pelo dragão sem chama ontem à noite. Está bem que o resultado foi muito pesado mas foi lindo de se ver. Obrigado por essa hora e meia de bom futebol.Não queriam o penta? ai está ele servido a frio por Arsene Wenger e seus muchachos!!!

De realçar o espírito desportivo dos adeptos tripeiros. Não contentes com a sova que a equipa levou em Inglaterra, resolveram, num claro apoio à equipa para os jogos que faltam, armar a barraca, com direito a porrada na comunicação social e tudo, à chegada ao aeroporto.

Então já não são os maiores? Há uns tempos era Deus no céu e Jesualdo na terra, agora é o quê?O diabo personificado?

Mau perder e falta de chá... e têm a coragem de falar dos adeptos do Glorioso Benfica, pois é meus caros quando começam as coisas a correr mal é que se bem o que se tem em casa. No vosso caso o que anda por lá é uma cambada de selvagens maus perdedores.

Rennie e água das pedras que isso passa!!!

5 comments:

Anonymous said...

Mais um delíro do DPV. Agora pões reações na boca dos outros, ideias na cabeça dos outros, mau perder que não existe.

Até parece que quando o benfica chegou de Vigo não foi a mesma cena com os adeptos.

DPV cura-te.

Anonymous said...

A AC MILAN levou 4...

Anonymous said...

O Benfica que eu saiba também levou um "penta" do Olympiakos no ano passado. Parece-me que entre Arsenal e Olympiakos... Enfim.

Anonymous said...

Remexido,
novo patrocínio do fêcêpê...
5àsec


hahahahaha

Anonymous said...

Remexido ou Quizzer, pois são a mesma pessoa.

5 beijinhos e deixa-te de birrinhas

xxxuuuuaaaaakkkkkk