Friday, June 27, 2008

Absurdo!


Eu não gosto de corruptos. Mas uma pessoa é presumivelmente inocente até prova em contrário, transitada em julgado, em tribunal a sério, e isso ainda não sucedeu. Por que razão a presunção de inocência não valerá neste concreto caso? É só porque perdem sempre no campo? Isto para não falar das declarações de Platini que, como presidente da UEFA, devia saber ou estar melhor informado sobre os processos que correm na sua instituição. Para além disso, quando foi o caso do Milan o senhor não disse nada, que eu saiba!
Parece que o sr. Vieira, na sua obsessão patológica, quer perder o acesso à Liga dos Campeões por três vezes no mesmo ano...

7 comments:

Anonymous said...

Estás a tentar tapar o sol com a peneira...não te enganes mais!

VICI said...

Só uma pequena nota, o FCP foi condenado e propositadamente não recorreu em tempo, pelo que a decisão é definitiva. Isto é, o FCP foi condenado por tentativa de corrupção.

Anonymous said...

Viriato és um granda palhaço!!!

Anonymous said...

O que é um tribunal a sério?
Viriato deves ser advogado de certeza para proferires uma declaração destas. Só quando a sentença vos convém é que é sério!?!
Tu não és só um palahçinho, como diz o leitor anterior, tambés és corrupto e parvo!

Anonymous said...

hahahaha este viriato é um ridiculo. és o rei dos murcões...

Anonymous said...

VIVA o F C POrto, a dor de corno é mais que muita entre o povo de benfica...

Anonymous said...

Apoio o Viriato a 100%!

Uma pessoa é inocente até prova em contrário.

Eu também poderia argumentar, se usasse a mesma teoria do benfica e dos apoiantes das suas causas perdidas, que LFV devia ser preso pelas muitas suspeitas de negócios fraudulentos, tráfico de cocaína, etc. Ou poderia também argumentar que o Benfica deveria também ser castigado uma vez que há escutas de teor idêntico quanto a escolhas de árbitros, ou que deveria ter descido de divisão quando teve dívidas ao fisco e segurança social não saldadas a tempo e garantidas por acções sem valor!

No entanto não posso fazer isso, porque LFV não está acusado de nada (para já...) nem o benfica o está.

Estão os 2 na mesmíssima situação, o Benfica e LFV não estão acusados, Pinto da Costa não está condenado, da mesmíssima maneira que eu também não tenho nenhum processo em tribunal!

Já agora, tapar o sol com a peneira é não admitir, que tal como agora está claro e confirmado por qualquer autoridade na matéria, que o facto de Pinto da Costa ter recorrido pelos mesmíssimos factos de que o FCP também é acusado, engloba o FCP apesar de este, como instituição, não ter recorrido.