Tuesday, June 17, 2008

Haja o mínimo!

Que o Benfica tenha procurado tirar partido de um erro jurídico do seu figadal adversário, para conseguir ir à Liga dos Campeões, não vejo mal nenhum nisso.
Agora, não ter atingido os seus intentos, porque os outros foram mais competentes e, por isso, pedir uma indemnização à federação por negligência e, espantem-se, danos desportivos!
Gostava mesmo de saber que danos desportivos são estes. Será a gestão desportiva do seu presidente Vieira?
O presidente do Benfica é capaz de não ter percebido que há gente decente no seu clube que não não gosta da sua gestão desportiva. Não acham piada nenhuma que a mesma se limite a aproveitar os supostos erros dos seus adversários (incluindo credibilizar pessoas de duvidosa reputação), berrar alto e ameaçadoramente e insultar todos os funcionários das entidades desportivas que não lhe façam os favores.
Com tudo isto, o presidente do Benfica conseguiu, de uma forma inédita, perder o acesso à Liga dos Campeões por duas vezes no mesmo ano...

3 comments:

D.P.V said...

Que nao façam favores ao Benfica tudo bem agora que os façam ao Porto e demais.
Nao esta provada a culpa diz a Federaçao?
Vao a merda todos, ainda vamos assistir a absolviçao do FCP de todo este processo, escutas telefonicas testemunhos etc etc etc e ninguem é punido, depois admiram-se que esta merda deste pais nao vá a lado nenhum.
Deviam era ter vergonha.

Anonymous said...

slb clube de queixinhas.n jogam nadica de nada e depois querem ir aos campeoes?minha nossa!!indemnizaçoes??'so podem tar a gozar c o pagode!clubezeco de criminosos de bairro e o q e!!

Anonymous said...

Dor de corno é o têm os tipos do Benfica...
Não jogam nada de nada e depois querem ir à Liga dos Campeões...

É só rir

hahahahahaha