Wednesday, August 20, 2008

Com amigos destes...


Chavez, o novo maior amigo de José Sócrates, revelou que em conversa com o nosso primeiro , aquando da ultima visita aqui ao burgo, este lhe revelou que a nossa economia estava "estagnada".
Que estava estagnada, parada, encravada, etc... todos sabíamos mas o grave,na minha modesta opinião, e vir a ouvi-lo pela boca de Chavez.Imagino que a conversa se tenha processado assim nestes moldes:
Socrates:"amigo chavez tienes petroleo?"
Chavez:"si claro amigo socrates , solo tienes de dizer que io soy um tipo bestial!!"
Socrates:"lo que quieras companhero, lo necessito rapido que esta mierda de economia está toda f.........."
E Chavez, usou este conversa de amigos para fazer ver ao povo venezuelano que eles não estão tão mal assim.Faltam as liberdades básicas do individuo é certo mas porra podiam viver em Portugal, pais que até o primeiro ministro diz que está metido num enorme buraco.
Outra coisa estranha:Porque será que Sócrates quando fala aos portugueses fala em progresso, em avanço da economia, novos postos de trabalho etc, e quando fala com o amigo chávez fala em estagnação?
A quem e que ele está a mentir?Seria grave que fosse aos portugueses afinal sempre é primeiro ministro....

4 comments:

Anonymous said...

pois é ratazana escondida com o rabo de fora...

O Pinto de Sousa é um aldrabão, mas os portugueses com na maioria são de fraca memória, não á crise...

Anonymous said...

Chávez saúda apreensão de arroz a portugueses
11h42m
Por ser necessário proteger o povo da "avareza e do egoísmo dos capitalistas", o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, saudou a apreensão de duas toneladas de arroz a uma cadeia de supermercados de empresários portugueses.

"Um governo como o nosso tem que proteger o povo da avareza e do egoísmo dos capitalistas", declarou Hugo Chávez numa cerimónia em Caracas.

O Instituto para a Defesa das Pessoas no Acesso a Bens e Serviços (INDEPABIS) da Venezuela confiscou, segunda-feira, em Caracas, duas toneladas de arroz à rede de supermercados Excelsior Gama, propriedade de portugueses, por alegadamente o produto estar a ser comercializado a um preço superior ao autorizado.

Hugo Chávez felicitou a INDEPABIS pela operação, salientando que aquele organismo está "todos os dias a inspeccionar nos supermercados e mercearias o cumprimento das leis, lutando contra o açambarcamento e a especulação sobretudo no sector de alimentos".

"O capitalismo é maldito, há que dizer assim, maldito seja mil vezes o capitalismo, abençoado seja mil vezes o socialismo. O capitalismo está maldito porque converte tudo em mercadoria, incluindo a vida, destrói as dignidades e os valores do ser humano", disse Hugo Chávez.

Após a operação do INDEPABIS, o representante legal dos supermercados Excelsior Gama, José Vicente Urdaneta, considerou "injusta" a confiscação do arroz e adiantou que a empresa vai levar o caso a tribunal e exigir uma indemnização do Estado.

Anonymous said...

dois prefeitos atrasados mentais com o Zé povinho a apaparicá-los...
isto é uma verdadeira merda!!!!

Anonymous said...

dois prefeitos atrasados mentais com o Zé povinho a apaparicá-los...
isto é uma verdadeira merda!!!!