Thursday, July 2, 2009

O debate político no seu melhor


ao que isto chegou...

4 comments:

D.P.V said...

A História é madrasta.....
Cunhal deve estar as voltas no tumulo (que a terra lhe seja pesada!!) passados 30 anos da grande revolução de Abril e do mote comunista" fascistas para o campo pequeno", chegámos ao cumulo de um ministro socialista dizer " comunistas para o campo pequeno" eheheh
PS: estou chocado com a baixeza do acto, mas ainda nao consegui parar de rir....

Manuel Cortez Lopes said...

Pink Bull insulta o Red Bull? LOL!

Manuel Cortez Lopes said...

Oh Tiago! Próximo comício no Campo pequeno?

Abç
Tio Manel

Manuel Cortez Lopes said...

Manuel Pinho demite-se
JN 2 Julho 2009 18h11m
José Sócrates acaba de confirmar a demissão do ministro da Economia. Ministro das Finanças assume pasta de Manuel Pinho.

O gesto de Manuel Pinho - com os dois indicadores encostados à cabeça, simulando chifres - aconteceu durante uma intervenção do líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, que falava sobre os trabalhadores das minas de Aljustrel.

Durante o debate entre o primeiro-ministro, José Sócrates, e Francisco Louçã, o líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares disse, num aparte, que Manuel Pinho esteve naquela localidade "a passar um cheque" à equipa de futebol, como explicou mais tarde aos jornalistas.

A imagem chegou à bancada da Imprensa. De imediato Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, saiu do Parlamento para pedir desculpa em nome do Governo.

Também o ministro da Economia, Manuel Pinho, se dirigiu aos jornalistas reconhecendo que se tinha excedido.

"Excedi-me, pedi desculpa", afirmou Manuel Pinho, quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha acontecido minutos antes no plenário da Assembleia da República.