Monday, December 21, 2009

Então e ninguem diz nada?

"Vamos ganhar porque vamos", "o Benfica está em queda o Porto está na máxima força", "sem o Di Maria e sem o Aimar não jogam nada", "Vão levar uma tareia", "o Benfica quebrou", etc etc etc.
Incha tripeiragem e lagartagem!!!!!Sim porque todas estas mordazes observações e previsões de desgraça foram me sendo feitas ao longo da semana não só por tripeiros como por lagartos.
Um fenómeno fantástico que tenho vindo a observar nos ultimos meses, a lagartagem vive respira e bebe Benfica. É fantástico, andam mais preocupados com o Benfica do que com a m.... de equipa que tem la montada na casa de banho de alvalade. Chegam ao ponto ( e isto é verídico) de telefonarem e mandarem messgs a gozar com o empate do Benfica em Olhão, no mesmo dia que tinham perdido em casa com o Leiria. Fantástico!!!
Quanto ao Porto, sais de frutos e água das pedras que isso passa, não convém andarem com azia nesta altura que vem ai o Natal e depois não podem comer rabanadas....
Saudações Benfiquistas.

3 comments:

Juíz Implacável said...

É verdadeiramente impressionante!!!
Deslocava-me eu "cibernauticamente falando" a este blog para desejar um Santo Natal a todos estes magníficos bloguistas, quando me deparo com o meu querido amigo do peito Remexido, nas suas mais que depravadas divagações.
Ó Remex julgas que as pessoas são todas tontinhas, que o mundo gira à tua volta ou o teu padrinho é o Dr. Pôncio Monteiro?
É que já não há paciência para tamanhos disparates.
Ouça por favor um senhor sensato ligado ao seu clube de nome Rui Moreira que entre outras afirmações de elevada razoabilidade concluiu a sua entrevista para a Rádio Renascença e Antena 1 da seguinte forma. "...O meu futebol clube do porto levou um verdadeiro banho de bola..."
Um grande abraço e prometo que se o grande remex voltar a escrever neste blog o único favor que posso e devo fazer aos leitores é voltar com maior assiduidade.
Um fortíssimo abraço a todos.

Anonymous said...

DPV es um canalha sem nivel nenhum

Anonymous said...

"O Sporting termina o Regional em terceiro lugar, atrás do Benfica, mas não disputa todos os jogos. A 18 de Julho, os leões recusam-se a jogar com os encarnados, alegando que estes não são dignos de pisar as suas instalações!" - Ano de 1910