Monday, February 8, 2010

Combate aos numeros do desemprego

Num claro esforço para combater os números do desemprego, só para não serem acusados de não fazerem nada, os membros do (des)governo, resolveram bater todos os records até agora estabelecidos( com esforço diga-se) de nomeações.
Ao que parece o deficit não se combate assim as boas, há que carregar na folha salarial do estado, e carregar bem que estes senhores não trabalham pelo ordenado mínimo, será uma estratégia de levar tudo ao fundo para depois construir de novo? Se for, os meus mais sinceros parabéns, está a correr as mil maravilhas.
Fantástico, é haver 323 pessoas que não tem qualquer vinculo a função publica. Eu não percebo, passam a vida a falar do excesso de pessoal na função publica, querem me dizer que desses excessos todos não havia ninguém capaz de fazer o que estas pessoas vão para la fazer?
Em números vejamos:323 pessoas a ganharem pelo menos 1200(contas muito por baixo) por mês.
isso dá ao mês:387.600 euros
vezes 14 meses:5.426.400 euros ano
Com segurança social e metendo os ordenados um bocado mais altos temos qq coisa como 10 milhões de euros ano.
Trocos para quem quer gastar 17mil milhões!!! num comboio inutil, um escandalo se pensarmos no estado em que anda o pais.

1 comment:

Anonymous said...

Peço desculpa DPV, mas nos artigos do remexido tudo aquilo que não lhe convém o gajo apaga. E não era ofensivo.
Pois é remexido, não passas de um cretino também, apagas aquilo que não te convém quando as pessoas simplesmente deram a sua opinião...contrária à tua.
Bem há pouco havia aqui uma declaração que já não está...
és uma vergonha