Thursday, February 25, 2010

São tão previsíveis certas coisas...

Ora portanto temos o João "Pode vir o João" Ferreira em Alvalade e... (suspense) Para o caso das alfaces não estarem assim tão frescas como isso no Mar temos o LUCÍLIO!

Bravo!

4 comments:

Anonymous said...

Remexido, também são só nove pontinhos...
É preciso esta birrinha toda?
xuakkkk

Anonymous said...

Remexido,

Lê isto que não te faz mal nenhum:

http://bola7inc.wordpress.com/2010/02/26/justica-perdida-no-nevoeiro/

http://bola7inc.wordpress.com/2010/03/03/estranha-falha-de-memoria/

E este tb já deves ter ouvido...mas ouve mais uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=VqIlD2gtYaQ


Abraços

Anonymous said...

Já agora, isto tb está mto bom:

http://www.youtube.com/watch?v=WWpdBYtcziM&feature=player_embedded

O Lidador said...

SR. Anónimo

1º - O Fernando Mendes foi no final ilibado por confissão desse mesmo bombeiro de que toda a história tinha sido inventada.

2º - É muito feio imitar, e a falta de imaginação sua contrasta com a delirante do concerteza insuspeito escritor do isentíssimo jornal A Bola. Este iluminado que entre outras pérolas mostra tudo quando fala sobre o paraíso que era este país futebolístico quando Benfica e Sporting (2 clubes com campos distantes centenas de metros, concerteza muito perto de casa do ilustríssimo que verborreia tão facilmente) mantinham uma salutar concorrência. Que bonito!
Ah! Já me esquecia, essa cena do magnífico filme sobre os últimos dias de Hitler no bunker, já a vi muito antes utilizada com manifesto gozo para ridicularizar o Benfica. Tente utilizar cenas de outros filmes. Talvez os 10 Mandamentos ou o Ben Ur.

3º - A primeira coisa que D. Sebastião faria se cá voltasse era correr à espadeirada com todos os Sarracenos que entretanto se instalaram no poder neste triste país. Você concerteza seria dos primeiros.