Thursday, March 4, 2010

Tão honestos que eles são? A claque nazi do Benfica!


O julgamento de elementos do núcleo duro da claque não legalizada do Benfica No Name Boys inicia-se na próxima terça feira, na 5.ª Vara Criminal de Lisboa, com 38 arguidos, dos quais três se encontram em prisão preventiva.

Num julgamento com 16 processos conexos, os arguidos estão indiciados de associação criminosa, tráfico de estupefacientes, posse de armas, incêndio, venda ilegal de ingressos para eventos desportivos, dano com violência, roubo qualificado, ofensa à integridade física e arremesso de objectos.

De acordo com o despacho de acusação a que a agência Lusa teve acesso, de 18 de maio de 2009, os acusados praticaram crimes "minuciosamente planeados e executados com superioridade numérica e mediante a utilização de meios especialmente perigosos", em nome dos No Name Boys, que se auto-denominavam "Braço Armado do Benfica".

O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa considerou que os No Name Boys agiam "motivados por ódio e intuitos de destruição, sem motivação relevante, contra elementos das claques" do Sporting e do FC Porto.

6 comments:

Anonymous said...

a claque nazi do benfica? não sabia que agora os aNNtifa dos no name eram nazis...

Anonymous said...

Antifa???
está caladinho puto de merda

NN Skinheads NN
Almada

Anonymous said...

sim aNNtifa, ja vi em muitas paredes essa merda e os NN é quase tudo pretos e chungas, e eu sou skinhead de almada

Anonymous said...

Ai que gentinha mais parva -.- NN ? é só merda lisboa, FCP é que é caralho! seus nazias de merda. paneleirões.

Anonymous said...

burros os NN foram criados por skinheads alias os NN invertidos sao o simbolo duma bandeira sulista da guerra civil americana k defendia k o negros deveriam voltar a sua terra se nao eram escravos ou presos! os NN apesar de tudo hoje têm antifas e skins e pretos e chungas e ciganos tudo junto é por isso k existe uma ligeira separação entre estas k já levou o grupo quase a rutura!
seu burros ! NN CASUALS

Unknown said...

NN SKEANHEDS