Tuesday, November 20, 2007

É moda


Este senhor está prestes a aterrar em Lisboa.

Curriculum vitae:

Profissão:Ditador venezuelano

Anteriores ocupações: militar e golpista fracassado.

Hobbys:repressão de liberdades individuais do povo venezuelano e censura, pratica também a nacionalização de empresas privadas. Neste momento ocupa todo o seu tempo a alterar a constituição venezuelana de maneira a ficar vitalício no cargo que ocupa.

outras informações relevantes: principal responsável pelo preço do crude nos mercados mundiais, malcriado, egocêntrico ,corrupto e déspota.

E o nosso 1º prepara-se para o receber no palácio de S.Bento, com todas as honras.Fascina-me esta vassalagem que os nossos governantes prestam a tudo que seja ditadorzeco de trazer por casa a nível mundial.

A desculpa que estão a zelar pelos interesses Portugueses na Venezuela e oca e sem sentido, zelar pelos interesses nacional seria, a meu ver, aconselhar os que lá vivem a virem-se embora, pois com a velocidade que este aspirante a fidel castro nacionaliza e entrega à família e amigos empresas privadas na Venezuela não auguro grande futuro aos portugueses, e a todos os outros estrangeiros por aquelas bandas.

Bem sei que precisamos de petróleo, mas caramba temos mesmo de lamber as botas a tudo o que seja ditador do globo? Dá vontade de emigrar, cada vez mais percebo o Rei aqui dos vizinhos, é que, sinceramente, já não há paciência para aturar isto.


4 comments:

MaRiA said...

Diz que o Mugabe também cá vem...

António de Almeida said...

-Coloquei uns videos interessantes sobre este ditador, quer no Andarilho, quer no Direito de Opinião. Será que o embaixador oficioso da Venezuela, dr Mário Soares, também irá ao jantar? Quem será o próximo, o presidente do Irão? Também tem petróleo!

CAV said...

um bom retrato sim senhor

pode-se dizer que esta visita serve de aperitivo para a cimeira UE Africa

D.P.V said...

Caro António a sua duvida foi respondida em directo de S.Bento, ao lado do suposto engenheiro, estava, sorridente, o nosso meritório ex presidente, Dr Mário Soares, as sobras quem sabe....