Tuesday, August 19, 2008

Os ratos a abandonar o navio


Jaime Pacheco abandona o barco, as juras de amor eterno ao clube ficaram na carteira e Pacheco, diga lá ele o que disser, não quis treinar um clube da liga de honra.
Não me lembro de o ouvir a queixar-se quando o Boavista era alvo das arbitragens mais faciosas de que me lembro.Quando diz no seu comunicado que houve muita gente que fez mal ao Boavista é preciso lembrar a este senhor que quem fez realmente mal ao clube está a parte de toda esta história.
O mal ao Boavista não foi feito por quem o puniu com a descida de divisão esta época, o mal foi feito por quem, alem de comprar árbitros e viciar resultados, ainda conseguiu rebentar com toda a estrutura financeira do clube.Desses não falou Pacheco no seu comunicado, porque andava na altura muito ocupado com os abraços e juras de fidelidade eterna que fazia regularmente aos Loureiros e ao Boavista.
Agora que devia mostrar o seu clubismo e que se vai embora?RATO!!!
comunicado via publico aqui

2 comments:

Juíz Implacável said...

É profundamente lamentável a situação actual do Boavista. Mas pergunto-me constantemente e intrigado como nada nem ninguém neste nosso Portugal faz para apurar(oficialmente) os verdadeiros responsáveis por esta mísera situação.
A família loureiro, PRINCIPALMENTE, o majorzinho(sim porque o ex-ban era um pauzinho mandado), que muitos boavisteiros idulatram, começou a verdadeira sangria, e depois, abre os olhos, berra mais que todos os outros e toda a gente se cala, aparentemente com medo!!!!

Quanto ao jaime, creio que tem uma equipa verdadeiramente miserável, sem qualquer tipo de condições que nem categoria tem para jogar nas distritais, é perfeitamente normal que abandona-se o barco. Quanto ao timing?, não faço a minima ideia pois não me encontro ao corrente dos problema na sua totalidade.

Anonymous said...

pOIS É o major batata e o seu descendente batatinha é que são os culpados desta treta toda...

mais sabiam os xadrezados que os tipos eram uns aldrabões efoi só uma questão de tempo para se voltar o bico ao prego...