Monday, August 18, 2008

Silly season blues


Temos de concordar, o pais anda adormecido, muita praia muita areia, litros e litros de jola bebidos a beira mar fazem com que a letargia se apodere das pessoas e saem verdadeiras pérolas das bocas das pessoas do poder neste país.
Sócrates voltou de férias, 15 dias a banhos(reparar que não praiou o mês inteiro, estamos em crise afecta a todos), desloca-se ao norte e proclama que vai criar os tais 150 mil novos postos de trabalho até ao fim da legislatura. Por outro lado as empresas fecham por todo o país, os jovens licenciados vão trabalhar para fora e o emprego precário aumenta em flecha.Nada disto entra nas contas do nosso PM, (que veio com belas cores ao contrário do resto do país que não tem dinheiro para ir de ferias).
Mas a pérola, o troféu silly season do ano, veio directamente da Madeira, mais precisamente dos bares da ilha dourada onde decorre a "universidade de verão" da Madeira.Faço aqui um aparte em que declaro que me revejo neste estilo de estudo universitário, bares na praia, se a minha universidade fosse assim, tinha feito o curso em 5 anos com media de 18(ou não).Jardim que, segundo o Publico, reúne com os amigos nestes bares depois de um passeio pelo areal, declarou que, a criação de um novo partido significaria a rotura com o PSD.
Declarou depois compreender a falta de reacção a sua declaração de criar um partido social federalista depois de Outubro de 2009.Eu também compreendo, já ninguém reage a Jardim na praia...
Concordo com Jardim falta oposição, mas caramba, o que não faz falta é o partido dele, estará a mandar recados a alguém?
Faltam 15 dias para o fim da temporada, aceitamos sugestões dicas e votos para o prémio silly season do ano...

3 comments:

Anonymous said...

O AJJ é uma especie de Manuel Monteiro das ilhas...como o PSD já não lhe passa cartão, ele resolve formar um novo partido...tem lógica.

Anonymous said...

Mas vocês acham que o gajo precisa de partido algum??????????

Anonymous said...

Eu bem disse que tinha que ser o DPV a dar algum andamento à coisa, senão ela murchava e depois cheirava a podre e depois?!? só o gato a papava ;)