Wednesday, August 6, 2008

SLB ENDEMOL

Depois do famoso título "AIMAR AIMAR, há ir a Saragoça e não voltar" eis que aparece nos ecrans o novo êxito "Dias de Reyes, ou não?"

Um thriller apaixonante em que já ficámos a saber tudo sobre a vida do jogador, já descobrimos que o Rui Costa desta vez trata das coisas pelo telefone e que o Atlético quer mesmo é que o homem venha para Lisboa.... Será que Reyes vem reinar para a Luz? não perca as cenas dos próximos capítulos....

Dizem até que, com o enfoque ultimamente dado pela Direcção à actividade novelística, o SLB vai despedir o Rui Costa e contratar o Francisco Moita Flores para director desportivo...

ACTUALIZAÇÃO: Rui Costa, quiçá acossado com a possibilidade de substituição por Francisco Moita Flores, responde com uma revolução nunca vista em novelas, efectuando a primeira merger da história da televisão...

Parece que, ao argumento do "Dia de Reyes, ou não?" junta agora um título ainda em estudo "Garcia mas não ia", fazendo um enredo entitulado "Reyes e Garcia não se fizeram num só dia"...

Como diria o outro, BRUTAL!!!

12 comments:

Viriato said...

Gostava também de saber onde o benfica foi buscar os 23 milhões de euros,que já gastou esta ano em aquisições. E além do custo das transferências é necessário contabilizar os salários, com Reyes (2 milhões de euros) e Aimar (1,8) à cabeça do pelotão!!

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Se não andassem a comprar apitos de ouro e ares condicionados para refrescar do "calor da noite" talvez sobrasse algum para dedicar ao futebol...

Vímara Peres said...

tpestana

Para dedicar ao futebol? Três campeonatos seguidos não lhe dizem nada?

Viriato said...

Essa tem piada... o Porto também investiu perto de 23 milhões em contratações, só que já recebeu este ano 25 e tal milhões... E que eu saiba o Benfica só vendeu o Petit a custo zero!
Para além disso, o Porto recebe sempre mais todos os anos, já que vai sempre à liga dos campeões e normalmente ultrapassa a 1.ª fase.
Isto sem contar com o facto de o ano passado ter sido o clube a nível mundial que mais fez em venda de jogadores, mais ou menos 75 milhões!! E já não quero recuar mais anos, se não era esmagador!!

Realmente não entendo... que o LFV ande a atirar areia para os olhos dos benfiquistas, aindo posso compreender. Agora que os mais esclarecidos não percebam a farsa é que me deixa abismado!

D.P.V said...

Epa entao explica-me, se conseguires porque ninguem mais consegue, como é que a sad do porto tem um buraco tão grande e como é que é possivel que apresente resultados negativos?
a venda da equipa campea da europa rendeu 100!! milhoes de euros ao porto, o ano passado foram mais 75 isso da pelas minhas contas 35 milhoes de contos na moeda antiga.
e tem um buraco daquele tamanho?Ganham os campeonatos la isso ganham mas anda la muita malta a encher a mula....

Viriato said...

Isso também eu pergunto muitas vezes...e invariavelmente chego à mesma conclusão: alguém anda a meter a mão na massa!

Anonymous said...

ó vIRIATO VOCÊ É UM BOCADINHO TAPADINHO!
DEIXEM DE SER FACCIOSOS COM O VOSSO PAPA E ABRAM OS OLHINHOS...

O NEGÓCIO QUE ESTÁ A DAR NA INVICTA É O DAS MOBILIAS DE CEDOFEITA...

Juíz Implacável said...

Meus caros,
julgo que esta situação deve ser analisada friamente e livre de paixões!
No início de cada época o encaixe financeiro do Benfica relativamente a sócios pagantes é mais do dobro para os rivais porto e sporting, para já não falar no que diz respeito ao volume de bilhetes de época vendidos e seus montantes, que chegam a ter o dobro dos valores.
Apesar do seu porto ter sido campeão nos últimos três anos os dados não enganam, pois o Benfica continua a ser a equipa com maior número de adeptos no estádio! e muitos mais teleespectadores, para já não falar no encaixe publicitário.
Encontra-se tudo descriminado nos balanços anuais dos clubes e sad's, logo, é só consultar e especular um bocadinho menos.
A grandeza na vida tem algumas coisas más, mas invariavelmente tem coisas fantásticas...e o nosso poderio goste-se ou não é incontestável.

Abraços

Vímara Peres said...

Juiz implacável

Quanto a valores de receitas de bilheteira e lugares anuais, não sei quais são. Tenho andado mais entretido com os títulos...

Agora, parece-me que está enganado quando diz que o Benfica é a equipa com mais adeptos no estádio. Penso que nos últimos anos o Porto tem tido quase sempre as melhores médias e no último ano de certeza.

Anonymous said...

Ó Justiceiro julgo que o juíz estava a responder ao viriato e não a ti!!!!
relativamente às tuas certezas são mesmo de quem fala sem saber, pois o juíz tem toda a razão...

Vímara Peres said...

Médias das assistências em casa
Época 2004-2005
Porto - 36063
Benfica - 33464

Época 2005-2006
Benfica - 43682
Porto - 38661
(Os dados desta época são retirados de um site benfiquista, as estatísticas do site do Porto dão 42119, mesmo assim abaixo)

Época 2006-2007
Benfica - 43210
Porto - 39897

Época 2007-2008
Porto - 38632
Benfica - 36290

Benfica melhor em 2005-2006 e 2006-2007
Porto melhor em 2004-2005 e na última época

Anonymous said...

Justiceiro azul foi comer e calar nos últimos anos logo mais que um, nos últimos 3 anos o benfica segundo os teus dados teve mais em dois e nunca foi campeão...