Friday, October 3, 2008

Kosovo

O desgoverno português vai reconhecer o Kosovo como Estado independente. O ministro dos Negócios Estrangeiros parece que já comunicou, esta semana, aos vários partidos a sua decisão (e que brilhante que é a decisão) e, na terça-feira, irá à Assembleia da República dar explicações. Resta saber quais as explicações.
Eis algumas hipóteses:

- O Vladimir reconhece a Ossétia e a malta faz o mesmo com o Kosovo.

- Epá o Pinto de Sousa estava para ai virado.

- A economia dos EUA só lá vai com outra guerra, logo a malta reconhece o Kosovo…

- A malta é de esquerda, logo somos do contra, logo se opinião da malta sensata é não reconhecer…, a alternativa só põe ser reconhecer…

- A Nova bandeira do Kosovo é sexy

- etc


Está tudo doido…

3 comments:

Anonymous said...

Os ingleses propuseram à Procuradoria-Geral da República a criação de uma equipa conjunta para investigar o ‘caso Freeport’. E detectaram fluxos de dinheiro suspeitos para contas bancárias em Portugal.
Já o inquérito português tem por objectivo investigar a construção do Freeport de Alcochete (o maior outlet da Europa, com 75 mil metros quadrados) em Zona de Protecção Especial (ZPE) do estuário do Tejo – projecto viabilizado por decisões do Ministério do Ambiente liderado por José Sócrates, em Março de 2002, nos últimos dias do Governo de António Guterres.

Anonymous said...

o Kosovo vai ser o rastilho de uma nova guerra...

O Bush vai se embora mas a merda que é fez fica cá toda...

Anonymous said...

Esta malta devia era estar sossegada em vez de querer inventar mer+++,

Para inventar lenha, devia era preocupar-se com a questão de Olivença, isso é que era…