Friday, February 13, 2009

007 Tuga


Mais uma vez a manifesta incompetência tuga fez vitimas.A lembrar artistas de outros tempos, resolvemos, outra vez, revelar as caras e os nomes dos homens que compõem a nossa secreta.Desta vez só tiveram acesso a lista, com foto, umas centenas de funcionários públicos.
Mas se formos a analisar o caso com frieza, a coisa não é assim tão grave.Para que é que nós precisamos de uma secreta?
Temos subornos a políticos, subornos a árbitros de futebol, presidentes de câmara que estiveram foragidos no Brasil e andam ai a pagar as suas defesas em tribunal com dinheiro dos contribuintes,temos banqueiros que fazem buracos de milhares de milhões de euros, temos luvas por todo o lado, mesmo quando não faz frio. Ninguém descobre nada, para que serve a secreta?
Com tanto crime em Portugal seria de esperar que fizessem uma prisão de vez em quando, assim fazes tu assim fazem eles, preso só mesmo quem tem muita falta de jeito.
Nem os terroristas querem saber deste cantinho a beira mar plantado. Somos o único pais do mundo que importa terroristas!Está a chegar uma palete deles, directamente de Guantanamo.
Por tudo isto até não é má ideia revelarem as fotografias deles.Que diabo assim sempre sabemos quem são para pedirmos satisfações na rua, "tu é que és o gajo da secreta? então vamos lá a saber: quem é o Pinóquio?".

No comments: