Tuesday, September 23, 2008

Amor com amor se paga!!!


A esquerda e a restante maricagem andam histéricos na ânsia de ver a lei mudada a "caminho da modernidade".
O casamento, por eles, deixará de ser um contrato, e ver-se-ão abolidas as famigeradas palavras "duas pessoas de sexo diferente"!!
Como queiram!
Mas eu pergunto, uma vez que para "eles" o importante são os "afectos" e a parte emocional da relação, que só deverá persistir enquanto "eles" bem entendam!, e já que a família "não tem" como objectivo a procriação, porque não levar a dita "modernidade" a caminho do séc.XXII???
Porquê um contrato entre duas pessoas?(será que a bancada do B.E. ainda não percebeu que já são mais?ou o Louçã tem hálito a seminarista?)
Porque não casamentos (contratos-futuristas-de-base-meramente-afectiva) entre irmãos (porque também aqui não se limitaria a coisa a sexos diferentes)!Ou entre pais e filhos!Ou mesmo entre avós e netos!Sabido que é, e num plano afectivo, que o amor não escolhe idades!?!
Porque não juntar toda a linha avançada da modernidade pós-abortiva, rever de vez o direito dos animais, enquadrá-lo no Direito do futuro, deixar de tratar os animais por coisas, e permitir o casamento com animais (também aqui sem descriminação de géneros)?
Isso sim seria coragem de mudar!
Não pense o leitor que deixo alguma facção de interesses individualistas-atraca-de-pompa de fora!Não!Quanto à questão essencial (que eles tanto tentam esconder) da adopção, também aqui deveríamos ser o baluarte da modernidade!Porque não permitir a adopção, por uma "parelha" de avô/neto, dum retriever do labrador?Passaria a ser filho do avô(A) e do neto(B).Ao mesmo tempo pai/padastro do neto(B) e seu filho!!Curioso não é?
Já quanto aos poderes e deveres paternais, a coisa teria que ser revista!Imaginam o que seria um vizinho bom pai de família(nomenclatura fascista a ver na lei regulamentar)ouvir alto e bom som, um:"Dá a pata!", ou mesmo um "Vai buscar!"??Enfim!!
Ou pior ainda!Ter que ver certo cavalheiro, simpatizante da ala liberal do CDS, mas também ele "prá-frentex", recém-casado com um bulldog inglês, de nome "Winston", apanhar o cocó do seu mais que tudo, no passeio das amoreiras, sem ficarmos indignados pelo desrespeito pela igualdade dos conjugês??
Enfim!!
É caso para dizer:
-"Paneleirices...."

No comments: