Friday, September 5, 2008

Pais do faz de conta

Paulo Pedroso regressa à Assembleia da República
Há gente sem qualquer espécie de cara de pau, há países sem qualquer espécie de justiça, isto já mete nojo a qualquer um....
Onde e que se assina para mudar de nacionalidade? Onde é que podemos dizer que este pais não é o nosso e que não somos iguais a este gentinha que faz da justiça e dos bons costumes nacionais gato sapato?
Posso passar a ser outra coisa? não quero ser português quando isso me pode confundir com esta gente, mas também não quero deixar de ser compatriota de Camões Pessoa e Nuno Álvares Pereira.Temos de levar com tudo?
Dia negro para Portugal......

5 comments:

Anonymous said...

Este senhor não fez nem faz falta à Assembleia da Repúbllica. Devia desaparecer da vida pública. Tenho dito.

JOY said...

Um gajo ás tantas já só tem vontade de desaparecer daqui.
São umas atrás das outras .


Cumprimentos
Joy

Anonymous said...

ADMIRADOS?

É SÓ MAIS UM PANELEIRO SOCIALISTA NO PARLAMENTO. HÁ LÁ TANTOS...

Anonymous said...

Este tipo só tem defeitos. É paneleiro, pedófilo e socialista...

Juíz Implacável said...

Tpestana, não me tornando rebelde nem repetitivo vou colocar este meu comentário aqui um pouco mais à frente, uma vez que só agora li alguns comentários e/ou considerações a meu respeito e naturalmente não queria passar por malcriado, não respondendo.

"Meus caros, não me agradeçam a mim mas sim ao DPV, foi ele que me ensinou este blog.

Quanto à petição de eu escrever neste blog estou convencido não haver necessidade, uma vez que me revejo em pleno desportivamente no que diz o DPV e o Tpestana, em termos de valores humanos com o Draco Lusitanos, relativamente à esfera política com AEP, e em termos de comédia com o Viriato e com o Remexido ;)

Abraços"