Friday, October 5, 2007

VIVA PORTUGAL...VIVA A MONARQUIA



Hoje é um dia de luto e pesar! Foi nesta data, há 97 anos, que se iniciaram as mais negras páginas da História deste País com mais de VIII séculos de existência.


A História escrita pelos que detêm o poder é mentirosa e cruel, mas só o tempo lhe fará justiça...


Resta-nos esperar que encham o panteão Nacional de traidores à Pátria Lusitana, e que a malta nova tenha túbaros para enfrentar os tempos difíceis que se avizinham...


VIVA PORTUGAL!


VIVA A MONARQUIA!

6 comments:

António de Almeida said...

-No mínimo deveria ser realizado um referendo, pois o regime vigente desde a golpada carbonária nunca foi até hoje legitimado.

Anonymous said...

esta malta repúblicana só olha para o umbigo, está a borrifar.se para a eficiência da gestão do estado...
E a provar o que digo olhem para Portugal e depois olhem para a vizinha espanha e vejam a diferença, económica social, cultural, etc...

AEP said...

Caro Draco!
Pena maior é continuar a falar-se dessa coisa!!
É que bem mais importante que isso foi o 5 de Outubro de 1143, em que começamos a sacudir das costas o jugo castelhano!
Viva o 5 de Outubro!
O de 1143, claro!!

JOY said...

Caro Draco respeitando a sua tendencia monárquica , não me parece que o desenvolvimento de Espanha tenha a ver com o facto de haver um rei.
Um abraço

Joy

Anonymous said...

Caro joy,

Apesar da referência a espanha não ser minha devo dizer o seguinte..., se não existisse um regime Monárquico em Espanha esta pura e simplesmente já não existiria disso estou certo...

Os Países para crescerem necessitam de estabilidade politica, olhemos para os últimos 3 presidentes Portugueses (sem contar como o actual, pois à que dar o beneficio da dúvida) e veremos que foram mais focos de instabilidade principalmente no segundo mandato qd já não tinham nada a perder apenas o País tinha a perder e perdeu muito...

Assim caro joy contra factos não há argumentos.

Saudações.

MaRiA said...

Concordo AEP. Eu pela minha parte continuo a celebrar nestes feriados essa data. VIVA O 5 DE OUTUBRO DE 1143! (ABAIXO OS REGICIDAS!)

[[[/*(Muito bom este blog, tem mesmo muita qualidade, mas se me permitem a sinceridade (e já disse isto ao DPV), os posts do Draco são sempre os que se aproximam mais do meu ponto de vista, aqueles que eu digo "porra é isto mesmo" (ah sem contar com o bom gosto no que diz respeito aos desportos :p).

Parabéns pelo blog, e continuem com o bom trabalho!!*/]]]