Monday, December 10, 2007

franco a resucitado

7 comments:

Anonymous said...

Como diria o Américo Tomás:
"... vou sintetizar tudo num único substantivo:
- Mau gosto."

AEP said...

concordo plenamente maricón!com tanta gaja boa é preciso muito mau gosto por parte da paneleiragem que quer tomar conta disto!

Anonymous said...

Pareces muito ameaçado pela "paneleiragem" aep?! Se calhar também gostavas de levar uns aconchegos nas nalgas... (vá lá confessa)...para compensar as más quecas...(:

AEP said...

As quecas são como os vinhos!Há umas melhores que outras...mas o que tem que ser tem muita força!Agradeço a preocupação!
Lamento não entrar em "conversetas" com a sua desorientação, mas para anónimo chega o seu pai.

Anonymous said...

O pai era anónimo, mas como sabes tb era um ganda obstinado: "brother gay". lol

Anonymous said...

Deixemo-nos agora de troca de galhardetes...
Que falta de vergonha é a vossa, cidadãos da [in]direita, declaradamente homofóbicos, quando uma boa parte dos vossos líderes são homossexuais declarados (esses sim, paneleiragem de "engate de casa de banho pública").
Pergunto: será que fazer um branqueamento de dentes, ou aparecer na televisão é a solução para a homofobia em Portugal? Ou "paneleiro" é o neologismo para "homosexual de baixa condição"?
Vocês deviam era ter orgulho nos vossos mandantes e organizar "Gay Parades", ou então fazer uma linha de atendimento para gays arrependidos com a assinatura publicitária: "Má sorte, ter sido puta".

AEP said...

APOIADO!!!
BEIJOS A TODAS!!!
SUAS PANELEIRAS!