Monday, September 22, 2008

Arbitros em tribunal


Será que isto vai dar alguma coisa? Ou como é costume neste pais vai acabar tudo em águas de bacalhau? Quantas mais provas precisam para se convencerem que o sistema está podre?
Para quando neste país uma clarificação de todo o processo de selecção de árbitros , e quando acaba a VERGONHA nacional que dá pelo nome de nomeação? será desta que vai alguém dentro?Duvido......

9 comments:

Anonymous said...

Vergonha foi o penalty que roubaram ao Porto ontem em Vila do Conde!!! Mas disso já não convém falar não é??????

D.P.V said...

zezinho acalma as couves meu, e só para veres o que doi pá!!!

Vímara Peres said...

Dizer que o sistema está podre, falar de corrupção de árbitros, etc, etc, vindo de um benfiquista, quererá dizer que os maus estão do outro lado da barricada. De outra maneira DPV não iria levantar a lebre.

Mas o mais curioso é que este post vem depois de pela 2º vez este ano Nuno Gomes ser protegido e não ser expulso.

Depois de o Sporting ter já um golo em fora de jogo e um penalty perdoado que lhe poderiam ter tirado 4 pontos.

Do Porto ver um penalty não ser marcado (mas quanto a isto eu queixo-me mais da exibição do Porto porque já sabe que temos que ser muito melhores para ganharmos). Para o Porto ser melhor não chega.

DPV, o que se passa agora é o mesmo que sempre se passou, mas mais descarado, a coberto da pseudo moralização que a PGR está a fazer, a apontar sempre para o mesmo lado, o errado.

Pode ter a certeza que o Apito Dourado não vai ter os resultados que quer, vai continuar a gastar rios de dinheiro e a destacar não sei quantos polícias para proteger a testemunha principal. Com a curiosidade de que quem agora lhe dá uns estaladões já não é o outro, mas um hoteleiro alentejano.

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Caro Justiceiro,

não deveria usted fazer juz ao nome e pugnar pela Justiça? Justiça sem cor, nem azul nem vermelha nem verde? se quer que lhe seja sincero eu tenho pena que este processo seja apenas contra o pintinho e sus muchachos.. não tenho dúvidas que houve muito boa gente a fazer das suas no sporting, no benfica, no boavista, etc...

Em vez que se congratular com o insucesso de um processo que deveria ter avançado, não deveria estar V. Exa a pedir que avançassem processos contra os restantes?

Vímara Peres said...

Caro tpestana,

Não faço eu outra coisa se não pedir que avancem processos contra quem merece!

Eu assino Justiceiro, AZUL! Pugno pela justiça, mas infelizmente ela neste caso tem cor, e bastante viva, a tender para o VERMELHO. Ora comem todos ou não come nenhum! Isto não se trata de um caso de pedofilia ou burlas ao estado, trata-se de futebol, demos as devidas importâncias ás coisas, o futebol não é um caso de vida ou de morte para o país.

Como é que se explica que andem meses ou anos com escutas a Pinto da Costa e outros, e o que se consegue é o que se vê, e LFV seja por tabela (porque nunca esteve sob escuta) apanhado a escolher árbitros ou a dizer que "vai fazer as coisas por outro lado" e não seja investigado? Há filhos e enteados para a justiça neste país?

Não sejamos hipócritas, é claro que eu quero que se faça justiça, agora se ela for apenas um instrumento para alguns, não muito obrigado! Prefiro que o processo vá todo abaixo, ainda por cima sabendo-se de todos os atropelos que há, das suspeitas sobre o correcto desenrolar das investigações, as ligações nada salutares entre investigadores e interessados, nada isentos, nos seus resultados.

D.P.V said...

Sim realmente há uma perseguiçao aos meninos de azul, é uma injustiça.
Voçes andam é todos BORRADOS, porque sabem que têm telhados de vidro, aliás nem de vidro são aquilo e tão óbvio que se torna ridiculo e embaraçoso para a justiça não fazer nada.
Há escutas do LFV? Epá prendam o gajo quero lá saber, eu defendo a total trasparencia , é começar numa numa ponta e por atrás das grades toda a corja de FDP que andam aos anos a destruir o futebol portugues e afastar o publico dos estadios.
Doa a quem doer, pelo uma vez neste pais haja coragem de fazer UMA coisa certa.

Anonymous said...

Ó zézinhom das couves e ó justiceirozinho azul bébé vocês são uns coitadinhos, complexados e traumatizados....
o vosso fim está à vista...

Vímara Peres said...

Ah, ah,ah!

Quem destrói o futebol português é o Benfica que há muitos anos é miserável, em campo e fora dele.

Para tapar a sua incapacidade, ou por causa dela, levantam um mundo de suspeições sobre o futebol, fazendo-se valer do seu número e da sua boa colocação nos jornais e até na justiça.

O que toda a gente sabe é que o mundo do futebol não é feito por meninos de coro. Aqui e em qualquer país da Europa, todos se queixam dos favores da arbitragem para os outros clubes. A diferença é que aqui há um clube oficial e há um alvo a abater, o Porto, e que o próprio estado se envolve nisso.

Não estamos borrados, mas sim tranquilos e sabemos que será impossível provar o que quer que seja, porque quem fez o nosso Direito foram os Romanos e os Visigodos e não os tristes benfiquistas de hoje.

Essa do público afastado dos estádios, só se for na Luz, eu vejo o Dragão sempre cheio e os estádios aonde o Porto vai também, e é claro os estádios aonde o Benfica vai, também.

D.P.V said...

carissimo voçe roça o ridiculo.
Não roça, é mesmo ridiculo.
se quer continuar com essa convicçao de que o porto faz tudo as claras que nao suborna arbitros nem combina resultados, que nunca o fez nos ultimos anos, que não oferece prostitutas aos arbitros, etc e tal ok.
Mas a teoria de que é tudo uma cabala inventada pelo benfica para esconder os maus resultados e rebuscada, tem imaginação e sem duvida nenhuma afasta as suspeitas do imaculado fcp.Alias eu voto que prendam os dirigentes do benfica e condecorem o pinto da costa com a ordm do Infante e o reinaldo telles com a medalha de mérito desportivo.já agora o calor da noite e o pérola negra com o galardao de instituição de mérito
Tenha dó sff.