Monday, September 22, 2008

Peru ameaça prender modelo que posou nua sobre bandeira

Por falar em bandeiras...Uma foto sugestiva na capa da revista peruana D'Farándula pode levar, ou levou já que não sei o resultado, a modelo e dançarina Leysi Suarez a passar quatro anos na prisão. O ministro da Defesa do Peru ameaçou prender a rapariga, que posou nua sobre a bandeira nacional.
O uso da bandeira nacional do Peru como sela sobre o cavalo foi considerado por alguns uma ofensa aos símbolos nacionais.
A polémica estalou depois do ministro Antero afirmar que a bandeira é um símbolo patriótico que exige total respeito, e que usá-lo de forma imprópria constitui um crime.
O Peru comemorou os 187 anos de Independência no dia 28 de Julho. A revista que publicou o ensaio afirma que as fotos foram uma manifestação de patriotismo.
O editor da revista afirmou que o ensaio só tinha a intenção de comemorar o feriado com uma bela mulher nua e com a bandeira nacional.

Eu também concordo com o editor! Se fosse feia e mal feita, então sim, era um sinal de desrespeito e de falta de patriotismo..
Espero que a rapariga não tenha sido presa...

4 comments:

Anonymous said...

Porra prendam mas é o ministro, deve ser larilas!!!( se for esse o caso deve estar para vir dar o nó aqui ao burgo).

Anonymous said...

virizinho a gaja é bem boa, arranja uma foto dela descascada e posta ai no blogue sff, desde as fumadoras do DPV que nao aparece aqui uma gaja de jeito!

Anonymous said...

Viri, tás a ver como tu sabes postar umas coisas bem boas, e não só dizer mal do Benfica!!!

Anonymous said...

Viri então a gaja???????'oinc oinc