Thursday, March 12, 2009

FC Porto, o orgulho de Portugal


Num ano negro para o futebol português há uma equipa que resiste e luta! Que bate o pé aos maiores da Europa. Só quem não quis é que não viu que aos jogadores do FC Porto só lhes faltou comer a relva ontem à noite. Que garra! Nem mais uma arbitragem encomendada pelo vil Platini parou os Dragões. Mas nós não gostamos de nos queixar dos árbitros, nem dos sistemas. Nós ganhamos os jogos e os títulos e é por isso que somos grandes. Muito grandes.

A autoridade com que o Porto mandou na eliminatória contra um equipa da liga espanhola é ilustrativa do orgulho que todos os portugueses de boa fé devem ter no Futebol Clube do Porto. O meu clube!!

Cessem de uma vez por todas as invejas, as bocas, as suspeições, o mau perder, as insinuações. A grandeza do Futebol Clube do Porto na Europa do Futebol tem forçosamente que calar quem insiste na difamação ao clube a toda a hora.

Convido-vos assim, desportivamente, a juntarem-se a nós no regozijo pela passagem de uma equipa portuguesa ao topo da Europa e que vivamos as vitórias do Porto como fizémos em 2004 no Euro. Até à final!!! Força Porto.

2 comments:

Anonymous said...

Gande Porto!!
És a nossa Glória!!

PORTO!PORTo!Porto!!!
saudações portistas e desportivas, n é baby ;)

madalena_ a mulher do TPV— q infelizmente é benfiquista...mas q tinha de ter algum defeito e antes esse...ou não...

Anonymous said...

tpv já estou que lá para casa quem usa as calças a madalena_

Grande Portista, mostra-lhes com é a esses lampiões de saias.