Monday, March 23, 2009

Haja um pouco de vergonha, caro TPestana!!


Ficou definitiva e descaradamente provado que os benfiquistas não lutam pela transparência do futebol, mas sim por um futebol onde o Benfica ganhe sempre, sem olhar a meios!
Querem voltar aos anos 60 e 70 do Século passado, em que ganhavam 3 e davam um aos sportinguistas e o FCP nem sequer contava para o efeito!
Pois, meus senhores lampiões, felizmente a história não se vai repetir, pelo menos nos próximos anos, e quando vierem com a histórias sobre o Pinto da Costa, já sei o que lhes vou responder...

6 comments:

Anonymous said...

onde anda o vieira e sus muchachos apregoadores "da verdade desportiva"???

D.P.V said...

Eu só acho piada, caro virato, nao falares dos anos 80 90 e por ai acima, guardas abel e cenas do género.Guardo uma memoria na minha cabeça do José Pratas, o arbitroelectricista de Evora, a correr pelo campo fora a fugir dos jogadores do porto, nomeadamente do jorge costa, a levar empurroes e chamarem-lhe nomes que eu tenho vergonha de chamar ao pinto da costa,
Quanto ao jogo de sabado,foi roubado sim senhora, admito os lagartos a chorarem, agora gajos do Porto e que nao admito que falem de arbitros, e uma falta de vergonha por demais grande.
Saudaçoes benfiquistas!!!

Anonymous said...

Viri não se escreve “…quando vierem com a histórias sobre o…”

Mas sim “…quando vierem com as histórias sobre o…”

Esta malta devia contratar um revisor…

Isto vai de mal a pior…


VIVA O SLB

Anonymous said...

Viriato és um complexado de merda!!!!

Anonymous said...

Mas que anormal de gajo este Viriato, é um falso moralista, como é que um individou mkurcão tem a lata de falar em arbitragem. NOJENTO!!!!

Viriato said...

Esta do falso moralista já pegou... Apesar de não ver a substância da coisa! Deve ser problema meu, com certeza! Quanto ao resto as pessoas que são tão corajosas a insultar, pelo menos tenham a mesma coragem e identifiquem-se!