Wednesday, March 25, 2009

ainda o Sporting, o Lucílio, e o penalti..

contra factos não há argumentos, vejam apenas este video e vão, por favor, confirmar os dados...

E depois, se fazem favor, parem de chorar...

13 comments:

Vímara Peres said...

Caro TPestana

É extraordinário! Conseguiste fazer-me ver um homem a falar 6m21s sobre erros do Lucílio baptista, e conseguir não incluir um jogo entre o Sporting e o Porto! Este tipo vem agora dar-nos uma grande novidade, que o homem não é sério. Isso, meu caro, já os portistas o sabem há muito. Por experiência própria, é uma das nossas bestas negras.

Já agora, que eu tive a paciência de ouvir este tipo até ao fim, deixo-te aqui um excerto de um texto do Miguel Sousa Tavares: "anos a fio, Lucílio Baptista prejudicou despudoradamente o FC Porto em confrontos com o Sporting (chegou a arbitrar, sempre em prejuízo dos azuis, quatro ou cinco jogos consecutivos entre os dois emblemas para o campeonato, mais uma final no Jamor que entregou de bandeja ao Sporting), e nunca, então, eu lhes ouvi um queixume que fosse contra este árbitro.”

Desculpa lá, mas não estás a dar novidade nenhuma, o que aconteceu agora de diferente foi o feitiço a virar-se contra o feiticeiro, mas claro, isso não aconteceu com o Porto…

Vímara Peres said...

Já agora. Será que algum benfiquista é capaz de me responder a uma pergunta que eu tenho feito e que me intriga a falta de resposta.

Houve ou não um penalty não marcado contra o Benfica, no jogo do Dragão, na 1ª parte do jogo, quando o resultado ainda estava 0-0? Eu refresco-vos a memória, Reyes rasteira Lucho. Vá lá, já que estão numa onda de sinceridade, alguém que me responda.

D.P.V said...

não

Vímara Peres said...

Esta resposta diz tudo. É impossível discutir contra uma parede. Nem me vou dar ao trabalho de colocar aqui o link com as imagens que não deixam dúvidas e vou seguir o exemplo do AEP, discutir futebol com benfiquistas, aqui neste blog, nunca mais.

O facciosismo doentio é demais.

Anonymous said...

De facto é verdade o dpv e o Tpestana são uns facciosos que do pouco discernimento demonstrado noutros assuntos, neste fica zero...

D.P.V said...

Carissimos todos:
Quando eu deparo com pessoas que dizem que o Porto nao é beneficiado pelos arbitros, que nunca foi, das duas uma:
Ou eu sou um bébé em termos de faccisismo, ou essas pessoas nao viram futebol nos anos 90 e por ai acima.

Anonymous said...

mais uma tentativa de branqueamento

Remexido said...

Pá! Ó DPV tem que haver um mínimo numa discussão séria! Como é que és capaz de dizer "não" ao penalty que não foi marcado a favor do FC Porto no último Porto-Benfica!!

É incrivel. Como grande amigo teu que sou, tenho que te dizer que só vês encarnado quando se trata de futebol!

D.P.V said...

carissimo:
Admito que ao falar de futebol vejo um bocado a fugir para o vermelhão mas, convenhamos, dizer como diz o nosso distinto amigo e comentador, Justiceiro Azul que o porto nunca foi beneficiado pelos arbitros e que o Bnefica é muito mais tambem nao prima pela objectividade.
Se voces podem dizer que nunca foram bebeficiados, e, pelo contrario são até prejudicados, eu posso dizer a vontade que não foi penalty.
ps: bem vindo de volta ao blogue andavas arredado!!

Vímara Peres said...

Desculpa lá DPV (e não estou a falar de futebol, que isso acabou) mas nem eu disse que nunca fomos beneficiados, nem a tua resposta é para contrariar a minha pretensa não objectividade.

O que eu disse sempre é que no deve e haver o Porto está muitíssimo pior que o Benfica. Escrevo isto apenas para que não fiquem dúvidas sobre o que sempre disse.

Anonymous said...

justiceiro azul, BASA!!!!
és um merdas dum doente mental.
Não disseste que não voltavas, o que andas aqui a fazer. Já fartas, e já agora É ÓBVIO QUE NÃO É PENALTI DO REYES SOBRE O CHULO!

Vímara Peres said...

Mais uma vez e como agora já não falo de futebol neste blog tendencioso, posso falar de outros assuntos.

E responder a ti, anónimo, nunca seria falar de futebol, pois não fazes ideia do que isso é, desconheces as regras, e és um bocado básico. Responder a ti poderá ser classificado mais como um acto de caridade, aliás apropriado para este tempo de quaresma.

Eddie Felson said...

Eu, neste aspecto, também evito comentar bola com o TPestana e o DVP... Tou contigo nessa Remexido... Gosto demasiado de vocês para falar de futebol convosco! TPestana, tu então bates mesmo todos os limites da razoabilidade!! Mas tudo bem!