Tuesday, January 19, 2010

É fartar vilanagem.

A onda vermelha não pára.

"é notável e eloquente que se tenha passado a tentar inventar à lupa uma falta no golo do Porto, pretendendo que Falcão terá feito golo com a mão e não com a cabeça (bastava perguntar a quem tenha jogado futebol um dia se aquela potência e direcção do remate poderiam ser alcançadas com a mão...)" Miguel Sousa tavares hoje.

Hulk vai em 5 jogos de suspensão prévia, caminhamos para o recorde absoluto.
Vai ser maior que a suspensão do Pepe e do Maradona juntas. E tudo porque supostamente respondeu a um grunho do famoso túnel. Grunho este que deve encarnar uma mistura e Silvio Cervan com o Diabo de Gaia, o Barbas e o Jorge Máximo. São todos Benfica.

Para acabar ipsis verbis as declarações de Olberdam que nem o jornal oficial conseguiu esconder. "Do lado do Benfica também dizem palavrões entre eles e até para o árbitro, mas ele já não disse nada."

6 comments:

Anonymous said...

Uui ui...

Isto vai aquecer...

Começou com a evocação do Pedroto do corrupto-mor...

Depois veio o apito encarnado...

Agora é isto...

Daqui a umas semanas temos outra vez a guerra Norte-Sul que os Andrades tanto gostam para justificarem os métodos que amiude utilizam...

Cuidado com o que vem para aí...

Entretanto, recomendo sempre a leitura disto:

http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html

D.P.V said...

Isso anda ai uma azia meu amigo...
Suponho que o Sousa Tavaraes, esse neutro em termos futebolisticos, seja dono da razão suprema em termos de juizos de futebol. Já agora a bola bateu na cabeça e depois n a mão não foi só com a mão.Pormenores...
Quanto as declarações do Olberdam, eu suponho que um burro que enterra a equipa daquela maneira seja o melhor para falar dos outros, eu se fizesse metade de uma estupidez daquelas tb andava a tentar tapar o sol com a peneira...
Mas então afinal já foi preciso reforçar a equipa? estranho....Não estão habituados a perder pontos e a estar em 3º? aguenta e não chora tripeiragem, com o diz o Vara, "pimenta no cu dos outros e refresco"
eheheh
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se esconda DPV said...

Como é DPV? Afinal anda por aqui? Vá lá, reponha a verdade no que escreveu no post do apito encarnado. Leia os comentários, não se limite a lançar verdades feitas sobre o que não sabe, ou não quer saber e depois ignorar o que se escreve a esse respeito, para isso crie uma página pessoal e não um blog.

D.P.V said...

Amigo:
Já lhe respondi não pelo seu comentario a este post mas pela completa estupidez dos seus argumentos no post abaixo.
Ao seu dispor
DPV

Anonymous said...

Remexido...tem vergonha na cara!!!

http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc

http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E

http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U


http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0


http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM


http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

Vamos lá ver se percebe! said...

Também já lhe respondi no post abaixo. E digo-lhe já, que conversas inteligentes sobre futebol consigo são impossíveis, não da minha parte, é claro.