Monday, January 25, 2010

O INCRIVEL(mente estupido) HULK



Os dois pugilistas de bairro incorrem em penas que vão de 6 meses a 3 anos de suspensão e uns euritos de multa, coisa pouca para malta que recebe ordenados do valor do deles.

Vou me antecipar aos comentadores e co-escrevinhadores do blogue tripeiros.Sim eles foram provocados, sim só reagiram a provocações.

Mas há aqui uma questão que se prende com o comportamento como profissionais. Se eles ganham os balurdios que ganham, não se podem comportar como arruaceiros de bairro. São provocados? engolem e fazem queixa as autoridades competentes.

Escusam de vir chorar que foi dada como provada a provocação aos elementos da comitiva portista.Foi sim senhora e o Benfica vai responder por isso, está previsto na lei e vão ser multados.

Profissionais deste calibre não se podem portar como meninos mimados. O FCP, se fosse um clube de gente decente, coisa que não é, devia era puni-los internamente e não andar ai a gritar, qual virgem ofendida, por apitos encarnados e o diabo a 4. No fundo, quem sai prejudicado disto tudo, é o clube.

Se os meninos não se tivessem armado em fortes, estavam os dois a jogar a bola e a ajudar o Porto a garantir o 3º lugar da liga nacional de futebol.

Culpa dos stewards? Até pode ser mas eles não recebem mundos e fundos para jogar a bola e não tem a responsabilidade que os jogadores de futebol tem as costas.
Mais a mais, deviam estar habituados, ao pé do túnel das antas o túnel da Luz e um passeio no parque em dia de sol. Dá-se o caso que eles estão habituados a ver as cenas de porrada e de agressões aos jogadores da outra equipa.Doí quando somos nós não doí? Aguenta e não chora, herói de banda desenhada de trazer por casa!!!


7 comments:

Lourenço Castro said...

Concordo plenamente com tudo o que está aqui escrito!
Nem ligo muito a futebol, mas revolta-me haver gente na posição deles a comportar-se desta maneira..

André said...

hmm... e você acredita nas coisas que diz? Já reparou que está a concordar que o Benfica use processos corruptos e anti-desportivos para afastar adversários? É fácil ouvir as escutas e dizer que está lá tudo e olhar para isto e dizer que são uns stewards com cervejas a mais.. é fácil, mas não é verdade, pois não? É importante que as pessoas levem a mão à consciência, porque com apedrejamentos e túneis o adepto do Porto começa a interrogar-se sobre o país em que vive...

VICI said...

Até sou do SLB, mas uma coisa não percebo: a responsabilidade e urbanidade são definidas em função do ordenado que cada um aufere?

Anonymous said...

Exactamente VICI. Segundo a lógica absurda do DPV ele pode andar por Évora e levar uma carga de porrada nos cornos, ou chamarem nomes à mulher dele ou ofenderem a sua boa honra e bom nome.

Se o DPV receber milhões de ordenado não pode reagir nem defender-se. É levar nos cornos e calar porque ganha bem.

Lol

D.P.V said...

Vamos por partes:
André:Será o andré do Porto? o modelo de rectidão e de fair-play?Se for estamos conversados, se não for é preciso muita, mas mesmo mmmmmuita lata para dizer que, e passo a citar "porque com apedrejamentos e túneis o adepto do Porto começa a interrogar-se sobre o país em que vive...". Carissimo se fosse esse o caso eu já vivia em espanha há 20 anos. Tantos tuneis houve nas antas nos tempos aureos do fcp e tanto paralelo de calçada foi parar ao autocarro do Benfica naquela vci e artérias circundantes.
VICI: É claro que não mas o problema aqui não é o ordenado, é a profissão.Jogador de futebol tem de ter orelhas moucas e não partir para a porrada por qualquer coisa, são profissionais, se lhes falta o profissionalismo, como é o caso, são castigados.
Se todos os jogadores de futebol reagirem assim as ofensas, passamos de futebol a batalha campal, 11 contra 65 mil que é a lotação do estádio da luz (mais que as Antas seus invejosos).Se não tivessem reagido daquela maneira infantil e amadora, tinha o Benfica sido multado e eles ainda estavam a jogar.Como são putos mimados estão sentados em casa a jogar playstation e a encherem os bolsos com dezenas de milhares de contos por ano.Se eu fosse acionista da SAD tripeira( Deus me livre de tal destino) não estava nada satisfeito.Não jogam o porto não ganha acções descem etc etc etc está a ver o filme?
Anónimo: Nem vou comentar a cretinice que escreveu, saude é o que lhe desejo " longa vida aos meus inimigos para que assistam de pé as minhas vitórias".

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Alguma vez o presidente do teu clube apanhou com uma pedra no vidro do carro? Há pedras dessas, atiradas de viadutos, que matam pessoas.
Há que ter tento e não ser incendiário (alguma vez se passou coisa parecida no Porto, como o autocarro a arder?)como tu. Qualquer coisa que aconteça, e vem logo o "meu caro, isso e muito mais já aconteceu nas Antas", e está tudo justificado. Nós os portistas não podemos dizer literalmente nada porque somos à partida culpados e os causadores de tudo o que há de mal.
Temos inveja de tudo, até do estádio que leva mais gente, mas com médias de espectadores iguais à do Porto desde que há estádios novos. Isto só quer dizer uma coisa, há mais espaços vazios na Luz, tal como o cérebro de alguns.
Até o André, antigo grande jogador do Porto é enxovalhado por este tipo. Vá-se lá saber porquê, este homem, que mal o deve ter visto jogar diz que não tinha fair play!