Monday, January 4, 2010

Porquê a Agricultura?

4 comments:

Alentejano do Campo said...

Pode ser que com este vídeo fantástico os brutos da cidade percebam que do ponto de vista estratégico é mais importante a Agricultura do que qualquer TGV ou que qualquer aeroporto...

Vamos ver se começam a perceber?

Será?

Anonymous said...

acho que está na altura de mudar a sondagem...

Qualquer coisa mais animada do tipo a gaja com o melhor par de mamas...

VIVA OS AGRICULTORES E OS POSTER DAS OFICINAS DE MECÂNICOS

Juíz Implacável said...

Caro segundo anónimo, concordo em parte consigo no que diz respeito à alteração de sondagem. O nosso TPestana está claramente ainda a saborear o espirituoso da passagem de ano e não há meio de alterar a dita. Eu gosto imenso de mulheres, e elas fazem parte da minha vida, mas julgo ser um pouco "animalesca" a sua sugestão. Porque não quem vai levantar o caneco no fim da época futebolística? Opções: 1-SLB; 2-Glorioso; 3-Benfica; 4-Lusitano de Évora; 5-Boavista FC.
Relativamente ao primeiro anónimo, temo que seja muito complicado educar estes meninos da cidade, pois além de inconscientes e precisarem de se alimentar várias vezes ao dia, estão bem manipulados pelos sócrates e jornalistazecos deste país.

Um abraço e um excelente 2010 para todos, e que alguns bloguistas do in-direita sejam bem iluminados neste ano...VocÊs sabem do que estou a falar ;)

Eborense said...

Évora Sem Água...

Isto mais parece um estado soviético.
Os tipos já sabiam que iam cortar a água e não avisaram ninguém.

Resultado escolas, creches, etc.. Tudo fechado e os pais das crianças não podem ir trabalhar...

Economia parada...

Estes tipos da CM Évora não têm respeito por ninguém.

Até dá vontade de rir quando me recordo que a principal bandeira do actual Presidente da Câmara nas eleições de à 8 anos foi o abastecimento de água.

Isto é uma cidade em que a qualidade de vida se degrada a olhos vistos.