Thursday, January 28, 2010

Tripeiros Ladrões

Se estamos a falar de estádios, e de alegadas roubalheiras na construção dos mesmos, queria relembrar o meu ilustre amigo remexido que, quem tem telhados de vidros não deve nunca atirar pedras....

A execução do Plano de Pormenor das Antas terá causado um "rombo" equivalente a cerca de 87 milhões de euros no património da Câmara Municipal do Porto. É uma das conclusões que se pode retirar da leitura do relatório final da Inspecção-Geral de Finanças (IGF), em que se destacam os 55 milhões de euros atribuídos pela autarquia, de forma "ilegal", ao Futebol Clube do Porto (FCP). O inspector-geral remeteu o relatório para o Ministério Público, justificando a decisão com os "indícios de favorecimento" ao clube. Segundo o actual presidente, Rui Rio, o processo já originou uma investigação
JN(2004-10-09)
E aquela porcaria tem menos lugares que o do Glorioso Benfica....

9 comments:

Anonymous said...

deves tar a querer que o remexido te lembre os negocios que a sra ferreira leite fez com o teu clube de bairro.para nao falar dos negocios com a camara socialista....nao atires pedras rapaz...ainda acertas na gaivota

D.P.V said...

porra que estes anonimos que comentam este blogue são, alem de cobardes, BURROS!!!!!
não sabes ler ou minha onça? porra gente estupida e sem tomates para dizerem quem são.Gente cobarde não merece a minha atenção carissimo logo não discuto consigo.

Anonymous said...

Pois é, meu caro DPV, de facto, a azia lá para os arredores de Gaia é mesmo muito grande... ;-D

Eles que vão falando (para não dizer outra coisa) pois, entretanto, a 'caravana' do Glorioso lá vai passando.

Acima de tudo, o que importa é manter a serenidade e não deixar que o 'estrebuchamento' nos atinja - que é o que eles mais querem.

Faça como eu, vá-se rindo das tristes figuras que eles vão fazendo. Quem disse que o desespero não faz rir??

Andrade said...

A notícia é de 2004? Qual foi o desenvolvimento? Sabe? Confirmou-se o que está aí escrito?

Filipe Tirapicos said...

DPV, é pena que não escrevas que o Rui Rio Cortou com isso tudo e tanto FC Porto como Boavista tiveram bastantes dificuldades mas pagaram os estádios (O Boavista nem por isso).

No Caso do SLB até acções que não valiam um chavo o Estado aceitou como garantia das vossas dívidas.

Filipe Tirapicos said...

O que mais me irrita nos tipos do Benfica é quererem passar por sérios.

Andrade said...

O Sr. DPV manda atoardas (ou atordoadas como dizia o antigo presidente dele, o honestíssimo Vale e Azevedo), é contestado e desmentido, e como de costume nada diz, como sempre não admite os seus erros.

O Sr. DPV é administrador deste blogue, e ainda não reparou que as caixas para deixar comentários nos deixam 4 hipóteses, entre as quais os comentários anónimos. Ou ainda não percebeu que pode retirar esta hipótese, ou então... Vá lá de insultar qualquer anónimo de cor diferente dele que apareça!

O Sr. DPV está de tal maneira desaustinado e com reacções cada vez mais brutas e absurdas que ainda nem se apercebeu que os próprios membros do blogue, vermelhos ou verdes, nem entram na discussão tal é o nível.

D.P.V said...

Quer dizer, caro quizzer, que como o Rui Rio acabou com a roubalheira e com o escandalo, já não é condenável?Moral nortenha sem duvida... Valha o Rui Rio, que acabou com esta pouca vergonha que estava a ser armada ali...

Andrade said...

Quer dizer Sr. DPV, que o FCPorto não foi beneficiado, muito menos em dinheiro vivo, como aconteceu com o Benfica.