Wednesday, January 27, 2010

Eu guardei a notícia. Ou pensavam que era mentira?

Desde o túnel do Bessa que eu sei o que o novo Gangster Rui Costa anda a fazer nos túneis deste país. E para que não venham dizer que isto é tudo invenção porque o Ruben Micael veio para o Porto aqui fica a notícia transcrita tal e qual pela pena do jornalista José Manuel Fernandes

Site Mais Futebol
2009-10-28 20:28h
Patacas e o gesto de Jesus: «Talvez por isso o Porto ganhe mais»
Capitão do Nacional não ficou convencido com as explicações do técnico do Benfica
Por João Manuel Fernandes
Patacas foi expulso na Luz e vai ser um dos ausentes frente ao V. Setúbal no próximo domingo. Para além dele, também João Aurélio irá ficar de fora, pois viu igualmente o vermelho frente ao Benfica. Nesta quarta-feira, no regresso ao trabalho após a goleada sofrida com os encarnados, o capitão do Nacional voltou a tecer criticas a Jorge Jesus. E foi directo em relação aos gestos do líder dos benfiquistas.
«Ao fazer aquele gesto, todos sabemos que não é que foi dito depois, quatro jogadores em linha. Mais valia pedir desculpa do que ter dito o que disse, pois é uma falta de respeito tremenda para o grupo de trabalho e treinador. Pode acontecer a qualquer um e não vou comentar mais. Talvez por isso é que o FC Porto ganha mais vezes...», disse o defesa.
Depois, o capitão da turma da Madeira acedeu falar sobre o que se passou no túnel da Luz. «O Cléber vinha a falar com o Luisão e depois o Jesus empurrou-o, mas isso é passado. Gosto muito de milho mas frito e não cozido. Este fim-de-semana vou comer milho para relaxar», disse em tom irónico. E voltando ao túnel: «Não se passou nada de especial. Houve aquelas conversas e nada de demais. Empurraram o Cléber e depois nós fomos tentar saber porquê e é o costume, com gritos e palavras mas nada de especial. Já no ano passado foi assim, não sei o que é que o Benfica quer implementar...Sinceramente não houve nada demais, não houve agressão. Nada disso. Houve um empurrão e até foi no campo e depois conversas normais». Patacas voltou a referir-se depois ao FC Porto: «Sei é que ganha da maneira que ganha. Nunca fui mal recebido no Porto. O Nacional recebe bem as pessoas e quando a equipa vier aqui vai ser bem recebido».
in Maisfutebol.iol.pt

No comments: