Saturday, February 2, 2008

Era só isto, seus cretinos

Cavaco Silva, o nosso Presidente da República democraticamente eleito, deu ontem uma lição de civismo e de humanidade aos cretinos que andaram na última semana a gritar, excitados e com medo sabe-se lá do que, contra as cerimónias do regicídio.
Numa cerimónia simples, sem alaridos nem excitações, Cavaco inaugurou uma estátua do malogrado Rei, numa justa homenagem a um homem que, quer queiram quer não queiram seus cretinos, serviu o seu país e foi assassinado a sangue frio por causa disso, juntamente com o seu filho adolescente.

Uma vergonha nacional, a juntar a tantas outras, foi a posição do governo em tudo o que rodeou esta funesta data. Da proibição da participação do exército, ao veto ao voto de pesar na assembleia da república por "ir contra a república", de tudo se fez para tentar abafar uma data que fica na história como uma das mais negras e que nos cobre de vergonha.

Não houve tentativas de golpe de estado, houve isso sim a homenagem a um chefe de Estado assassinado no exercício das suas funções, que só tinha culpa de ter nascido rei. Aos cretinos que andaram por aí tão excitados nos últimos tempos, um recado: ameaças à república não existem, existem sim ameaças ao Estado de Direito e a maior delas são vocês, seus cretinos, mas haveremos de cá estar para não deixar a estupidez e ignorância levarem a melhor neste pais...

3 comments:

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Dá contade de lhes gritar:

É A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE OPINIÃO ESTÚPIDOS!!!

Viriato said...

Cambada de cretinos, sem dúvida!
Agora, é necessário não esquecer que a mobilização das pessoas é essencial para lutar contra esta malta e, infelizmente, não foi isso que vi no dia 1FEV ,às 17H, no terreiro do paço...

Anonymous said...

Está na hora de por estes socialistas e os seus primos comunas na rua deste país...

VIVA PORTUGAL