Thursday, February 14, 2008

Lenha para se queimar!












«Nunca assinei nenhum projecto que não fosse da minha responsabilidade. A notícia do Público é uma falsidade, é falsa. Todos os projectos que assinei são da minha responsabilidade», reiterou o primeiro-ministro.

'I did not have sex with that woman'

Não sei porquê mas algo me diz que isto não acaba por aqui.

Sócrates enterrou-se até ao tutano... Santana registou... As eleições são para o ano...



p.s. vendo os projectos em questão não sei o que é menos mau, assumir que mentiu, ou assumir que está a falar a verdade

5 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

2 comentários e os dois debaixo do lápiz vermelho...

A malta da gabinete do primeiro anda por aqui...

Eddie Felson said...

Helá TPestana, também já tá a valer demagogia??...

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Não é uma questão de demagogia.. estou só a dizer que parece que lhe estão a dar a trela toda para ele se enterrar... e ele parece que está a ir no jogo...

Tá-me cá a parecer que esta estória ainda vai dar que falar...

O Santana fez questão em pedir para ele reiterar as suas afirmações, depois disse que "registou", estou para ver porquê...

Aliás, na notícia do Público os donos das obras aparecem a dizer que não tinham pedido nada ao Eng.

dos 23 envolvidos só um é que confirmou ter encomendado a obra ao Sócrates...

Se dissessem isso das coisas que eu faço eu respondia em conformidade...