Monday, February 11, 2008

Vão fazer o rally para o raio que vos parta!!!


Depois da vergonha que foi a anulação da prova deste ano, a empresa organizadora da mesma, a Amaury Sport Organisation (ASO), decidiu realizar a prova do ano que vem na Argentina e no Chile. Como é sabido por todos, a anulação da prova deste ano resultou em graves prejuízos a diversas empresas portuguesas, desde a autarquia de Portimão que teve prejuízos na ordem do milhão e meio de euros até a própria autarquia de Lisboa que montou todo um circo em plena capital, no qual não chegou a actuar nenhum palhaço...

O mínimo exigido, e prometido na altura, era que para o ano que vem a prova partisse de Portugal outra vez... uma forma rudimentar de compensação que era da mais elementar justiça.
Mas não, ao que parece vai para o outro lado do Atlântico! Não sei que milhões de dolares estão envolvidos no negócio, muitas centenas aposto, só sei que mais uma vez ficámos a ver passar o navio. Isto merecia uma reacção de alguém, mas não se ouve nada, como pouco se ouviu aquando da anulação da prova deste ano. Não se percebe, mas também não deve ser para perceber, é caso para dizer: Vão fazer o rally para o raio que vos parta!!!
noticia, via publico, aqui

1 comment:

Eddie Felson said...

Agora vamos ter o famoso rally "Buenos Aires - Patagónia"...